Jonathan- Sn...- disse se aproximando de mim lentamente, colocando sua mão atrás da minha nuca.
-Jon...- sussurrei ao sentir nossos lábios quase se tocando, por fim, finalmente se tocando.
O garoto se inclinava, me fazendo deitar sobre a cama enquanto ainda nos beijávamos, seu beijo era carinhoso, lento. Senti sua mão deslizar por dentro da minha camisa, acariciando minha barriga antes de subir para os meus seios, amaciando.
Jonathan retirou minha camisa, observando cada detalhe enquanto tinha um sorriso em seu rosto.
Jonathan- Você é tão linda, Sn- disse em um sussurro, levando sua boca até meus mamilos, os chupando levemente. Senti sua boca dando selares enquanto descia para a minha intimidade, retirando minha calcinha, lambendo toda a extensão dela lentamente, dando leves selares, senti dois dedos serem penetrados enquanto o garoto me chupava. Tive meu ápice, gozando na boca do garoto, o mesmo se afastou e pegou uma camisinha, colocando em seu membro- Vou colocar, ok?- disse.
....
...
Segundo dia de suspensão, em Lenora.
-NÃO- levantei em um pulo.
Eddie- O que foi, louca?- disse se sentando na cama.
Que porra de sonho foi aquele Sn Wheeler? Com o Jonathan? Isso é sério? Perdeu a porra da cabeça?
Mike- SN, O QUE FOI?- perguntou entrando no quarto, junto com Will e Eleven.
Will... Me desculpa, mas acho que seu irmão fode fofo...
-Tive um pesadelo...- menti, quer dizer, nem tanto.
Desculpe meu Eddie, mas eu jamais vou contar essa coisa estranha pra você, NUNCA.
Argyle- Aí galera, Jonathan tá chamando pra tomar café...-me olhou- Uau, você fica bonita até quando acorda - disse sorrindo.
Garoto estranho garoto estranho garoto estranho garoto estranho...
Tomei um banho junto com Eddie, nos trocamos e fomos pra cozinha.
Estávamos com a camisa do Hellfire, eu estava de minissaia preta e ele de calça jeans um pouco rasgada no joelho.
Maldito dia que Jonathan decidiu sentar em minha frente, maldito dia....
Jonathan- Está tudo bem? Parece que viu um fantasma- disse me olhando.
Sim, o fantasma é você.
-Sim, está...- sorri sem jeito.
Estávamos comendo quando ouvimos a campainha tocar.
Jonathan- Vou ir atender- disse se levantando- Sim? O que posso ajudar?- perguntou.
?- Essa é a residência de Sn Wheeler?- ouvi meu nome.
Jonathan- Não senhor, aqui é a residência dos Byers- disse. Me inclinei com a cadeira para ver com quem ele estava falando...Policial?
Policial- Posso entrar pra falar sobre Eleven Byers?- perguntou.
Jonathan-Ham... Claro, mas eu estou com visitas- disse dando espaço pra ele entrar, assim vendo todos nos na cozinha.
Policial- Tem bastante gente aqui- disse levando seu olhar pra mim- Qual é o seu nome?- perguntou me olhando.
-Sn Munson- disse usando o sobrenome do meu namorado.
Policial- Munson?- assenti- Hum...- disse não acreditando muito.
Jonathan- Quer algo pra beber, senhor?- perguntou ao policial.
Policial- Aceito um café, obrigado- que abusado. Jonathan serviu o café pra ele- Então, tivemos algumas denuncias de pais sobre a Eleven Byers, e claro, principalmente Sn Wheeler- me olhou pelo canto do olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣
FanfictionNÃO É UMA HISTÓRIA RELACIONADA 100% A SÉRIE. Sn Wheeler, irmã mais velha de Mike Wheeler volta para sua cidade natal, Hawkins, depois de ser obrigada ir embora com seu pai para Dakota do Sul. CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, CENAS +18, BDSM. Complet...