🔞 23🔞

3.9K 216 143
                                    

Hora da minha vingança.

Subi para o quarto pegando minhas malas com brinquedos que eu tinha, as levando para a sala, a colocando no chão, a abrindo e pegando duas vendas.

-Coloque nele- disse entregando uma venda preta. O mesmo pegou e marrou em volta da cabeça do velho, enquanto eu amarrava um vermelho na loira. 

Eddie- Você você vai usar isso em mim de novo?- perguntou. Retirei todas as peças das minhas roupas, colocando uma venda de cetim em volta da minha cabeça.

-Não, meu amor. Quero que você me foda como me fodeu, me faça ficar em puro ecstasy- disse colocando minhas mãos atrás da costa.

Senti algo ser amarrado em meus pulsos, passando pelo meio dos meus seios, braços, coxas e quadril.

O garoto me deitou no sofá, pude sentir os prendedores de mamilos serem ajustados com um acerta força.

EDDIE ON

A garota desceu segurando duas malas vermelhas, as colocando no chão e abrindo, estavam cheias de brinquedos de bdsm.

Sn-Coloque nele- disse entregando uma venda preta. Peguei a venda colocando no filha da puta enquanto ela amarrava na loira estranha.

- Você você vai usar isso em mim de novo?- perguntei. A garota retirou toda a roupa e amarrou uma venda de cetim em volta da cabeça.

Sn-Não, meu amor. Quero que você me foda como me fodeu, me faça ficar em puro ecstasy- disse colocando as mãos atrás das costa.

Peguei uma corda, passando-a por todo seu corpo, a deixando completamente imóvel. 

A deitei no sofá, peguei os prendedores de mamilos colocando na mesma, ajustando para que ficasse apertado.

Eu queria saber o que cada coisa faz, eu estava curioso e excitado.

Como as pernas da garota estavam afastadas por eu ter amarrado seus tornozelos grudados em suas coxas, deixei os separadores de tornozelo de lado, pegando uma coleira da mesma cor que a corda, prendendo em volta do seu pescoço. 

Vi uns quatro tipos de coisa, chicote de nove tiras, palmatoria, chibata e chicote de corrente prata. 

Sn- Recomendo a chibata oval- disse.

-Quieta- disse dando um tapa em sua bunda.

Peguei o vidro de lubrificante, a chibata retangular e a vela vermelha que tinha junto. Peguei o isqueiro que estava sobre a mesa, acendendo a vela, a deitando sobre a costa da garota, deixando cair pingos derretidos sobre sua pele.

Sn- Ah-gemeu surpresa. A bati com a chibata, vendo a mesma arquear as costa.

Isso era bom...

Peguei o lubrificante, virando a garota e deixando o gel escorrer, levando minha mão para seus seios, esfregando o gel em todo seu corpo enquanto o mesmo caía, até a sua intimidade, penetrando dois dedos de uma vez, vendo a mesma se contorcer.

Me estiquei pegando um vibrador oval com controle, enfiando em sua intimidade, ligando direto na velocidade três, fazendo a garota gemer alto.

Loira-Hmmm?- eles estavam acordando, ótimo.

Aumentei a velocidade do vibrador pra seis, vendo a mesma se contorcer e arquear suas costas, gemendo extremamente alto, eu estava... ficando com ciúmes de um vibrador?

-Meu nome...- disse acertando a barriga da garota com a chibata- Geme meu nome, Sn- disse deslizando o pedaço de couro sobre seus seios, acertando em cima dos mamilos.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora