🔞🔞𝓔𝓼𝓹𝓮𝓬𝓲𝓪𝓵🔞🔞

4.1K 154 302
                                    

Jacob- Trás mais uma- disse se referindo a garrafa de Whisky.

Estávamos comemorando o meu aniversário.

-Pega- disse bebendo um gole antes de entregar para o mesmo, que sorriu de canto.

Jacob- Safada- disse acertando um tapa na minha bunda.

Eddie- Vem aqui, Sn- disse batendo em seu colo. Me sentei de frente para o mesmo, logo sentindo meu pescoço ser apertado e me puxar mais perto de si, atacando meus lábios ferozmente.  Um beijo intenso, misturando Whisky com Cerveja junto com nossas salivas.

Comecei a dar leves reboladas no membro do garoto, o sentindo ficar duro.

Jacob- Não vamos deixar os outros na vontade, Sn- disse puxando meu cabelo, fazendo  minha cabeça ir para atrás. 

-Claro- disse mordendo o lábio inferior antes de sentir os lábios do garoto contra os meus de uma forma bruta. Pude sentir beijos em meu pescoço, beijos e mordidas de Eddie que apertava fortemente minha bunda.

Robin- H-Hum...- disse nos olhando. Me afastei de ambos indo até ela, sentando em seu colo.- S-Sn?- sorri, a puxando pela nuca e a beijando. Nossas línguas sincronizavam, me fazendo aprofundar o beijo, rebolando no colo da garota.

Senti um cheiro de maconha, me fazendo afastar da mesma. Pude ver Argyle e Jonathan fumando, saí do colo da mesma, indo até o de Argyle, tirando o baseado de sua mão e colocando em minha boca, tragando.

Puxei a gola da camisa de Jonathan, o beijando, ambos soltando a fumaça entre o beijo. Seu beijo era carinhoso, nossas línguas sincronizavam e era calmo. 

As mãos de Argyle deslizava pelas minhas costa, descendo para a barra da minha minissaia, me fazendo rebolar em seu colo. Beijos foram dados em minha clavícula, revezando para o pescoço. Seu membro ficou duro, e pelo volume de Jonathan, ele também ficou com o beijo.

-Acho que está na hora da diversão- disse dando mais uma tragada antes de sair do colo de Argyle, retirando minas roupas e ficando apenas de lingerie de renda preta, subindo para o quarto, onde rapidamente me acompanharam. 

Peguei a caixa vermelha, ah, minha amada caixa vermelha...

-Retirem suas roupas e deitem- ordenei para os três que estavam no quarto, assim me obedecendo. 

O corpo deles era incríveis, mesmo Robin estando tímida, ela estava tão fodidamente sexy. 

Peguei três cordas vermelhos bordos, comecei com Argyle. Rodeei seu corpo inteiro com a corda, colocando uma coleira da mesma cor em volta do seu pescoço. Depois, Robin, a cor da corda ficou linda em volta de seus seios, junto com os sugadores de mamilos, e algemas prateadas.

Jonathan observava tudo em silêncio. Junto com Eddie e Jacob que estavam sentados na poltrona do meu quarto, me olhando com um sorriso perverso no rosto.

Peguei uma fita de cetim e um vibrador oval com controle, amarrando ao redor do membro duro de Argyle, ligando na velocidade um.

Argyle- S-Sn- o bati com o chicote- S-Sn...Isso dói...ah- disse o garoto com o corpo completamente  amarrado com a corda.

-Você gosta que doa- disse afastando seus longos cabelos preto de seu rosto, o acertando um tapa na bochecha. Levei a minha outra mão na boca da garota- Chupa- ordenei, vendo a mesma abrir a boca timidamente e chupar toda a extensão dos meus dois dedos. 

Retirei meus dedos da boca dela, deslizando pelo seus seios, levando em direção a intimidade. Fiz movimentos circulares em seu clitóris com o polegar, enquanto penetrava os dois dedos em sua entrada, vendo a mesma gemer.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora