5 🔞

8.7K 357 419
                                    

Sexta, resolvi ficar em casa. Motivo? Porque eu quis.

Deveria ser umas dez horas agora, levantei, fiz minhas higienes, vesti uma camisa do Metallica e um shorts, estava com uma meia rosa e outra preta, bem na moda.

Fui para a cozinha fazer algo simples pra almoçar, e jogando no sofá da sala, ligando a tv. 

Até que lembrei de ontem, comecei a rir pra caralho.

FLASHBACK 

Ah, eu tava cansada pra caralho.

Steve- QUE PORRA?- gritou assustado? Surpreso? O que se passa na cabecinha de Harrington?

Robin- Você deixou o cara inconsciente...- disse me olhando com os olhos arregalados- Ele era tipo, o dobro de você- ela ta de brincadeira com a minha cara?

Dustin- Mike, controla a sua irmã- disse a ele.

Mike- Pra que? Pra eu apanhar também?- disse para o amigo.

Eddie- Isso... FOI FODA PRA CARALHO- disse rindo.

Meu deus, esse garoto é muito esquisito...

 Steve- Me lembre de nunca puxar briga com você- disse pra mim, fazendo eu soltar um riso nasalado.

-Ah, quer saber?- disse me virando- Vou pra casa- disse olhando pra eles.

Mike- O que? Por quê?- perguntou.

-Porque alguém me deixou bem cansada e eu quero dormir o dia todo- disse olhando pro Eddie- Tenham um bom dia- acenei pra eles, indo literalmente pra casa.

FIM DO FLASHBACK

Steve é um cara engraçado, hah.

Como Ted não dava a mínima para o que acontecia comigo, eu costumava a meter em bastante brigas, ainda mais quando seu ex namorado era desejado por várias garotas. Billy era um puta de um galinha, só foi tirar minha virgindade que procurou outra babaca pra foder enquanto estava comigo.

EDDIE ON

A louca da Sn decidiu faltar, e agora, sobrou pra mim.

Wheeler- Não acredito que você tá transando com a minha irmã- disse pela vigésima sétima vez, até ele parar de andar e olhar pra mim- Você gosta da minha irmã?- perguntou.

-Que? Claro que não- Quer dizer... Talvez, mas ele não precisa saber disso.

Wheeler- Você só queria transar com a minha irmã?- cruzou os braços.

- Eu não sei, tá legal?- disse passando por ele. 

Por que caralhos eu tinha que aturar isso? 

Foda-se. 

Peguei minhas coisas e fui até a casa da Sn, apertei a campainha mas ninguém atendeu. Ela não estava em casa?

Olhei pela janela vendo ela deitada no sofá, ela estava dormindo.

-Me perdoe pelo o que eu vou fazer, tio- disse indo até a escada da janela dela. Subi, abrindo a janela e entrando. 

Deixei  minhas coisas no quarto dela e desci até a sala, ela realmente estava dormindo enquanto assistia... Ursinhos carinhosos?  Meu deus...

Peguei a garota com cuidado, a segurando estilo noiva e a levei pro quarto dela, a deitando. Resolvi dar uma olhada no quarto da garota, ela tinha bastante discos de bandas. 

Senti meu pé esbarrar em algo debaixo da cama, me abaixei vendo uma caixa grande, a puxei com cuidado e a abri.

-Que porra...- disse como um sussurro.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora