15

2.9K 238 185
                                    

Quinto dia de suspensão... Ou pelo menos era pra ser, de Lenora para Hawkins.

-Mike, já terminou de arrumar as coisas?- perguntei entrando no quarto dele vendo o mesmo beijar a Eleven...De um jeito bem estranho- PORRA MIKE, QUE MERDA- disse fechando a porta do quarto.

Eddie- O que foi, majestade?- perguntou.

-Acabei de presenciar algo estranho- disse esfregando os olhos.

A gente estava arrumando as coisas para voltar para Hawkins, mas eu estava com um puta mau pressentimento. 

Jonathan- Arrumaram tudo?- ele ia entrar no quarto de Mike, mas o impedi.

-Pelo amor, não faz isso- disse o encarando sério. Mesmo sem entender, ele não abriu a porta.

Will- Cadê a Eleven?- perguntou ao meu lado.

-Tá lá dentro com o Mike... Se beijando, eu acho- disse sentindo um arrepio pelo corpo- Cruzes- fui pro meu quarto pegar as malas, junto a Eddie, indo para a sala. 

Argyle- Não acredito que já vão embora- disse me olhando com uma cara triste.

-Agora é a vez de vocês irem lá em casa, da pra ajeitar um quarto pra cada um dormir- disse.

Mike- Só tem três quartos em casa, Sn- disse- Teríamos que dormir com alguém- disse. 

-Ue, você dorme com a Eleven- disse o olhando, que sorriu. 

Argyle- Tá, mas e a gente?- disse referindo a ele, Jonathan e Will- Eu posso dormir com você- disse sorrindo.

Eddie- Não, não pode- disse fazendo o garoto parar de sorrir. 

Mike- Por quê? É só colocar um colchão no chão pra ele- disse olhando pro Eddie.

Eddie- Se a sua irmã não dormisse quase nua, ele poderia- disse me olhando. 

-Eu posso dormir com pijamas enquanto ele dorme lá. E não é como se você estaria dormindo lá junto, também- ele me olhou bravo. 

Argyle- Quer dizer que vai ser só nos dois?- perguntou sorrindo.

Eddie/Jonathan- Não vai não- disseram juntos, se entreolharam e viraram a cara. 

Essa sensação de desconforto não sumia, e parecia piorar quando estava chegando a hora. 

-Foi bom ver vocês depois de tanto tempo- disse abraçando cada um, me despedindo- É uma pena que a Joyce e o Hopper não puderam vir- disse me afastando do abraço de Jonathan.

Will- Eles trabalham bastante- disse se despedindo de Eddie.

-Will- entreguei um papel com meu número pra ele- Se acontecer alguma coisa, me liga que eu pego o primeiro voou e venho te buscar- disse o olhando.

Will- Pode deixar, Sn- disse sorrindo. 

-Se cuidem...- disse me virando, indo pra dentro do avião, me sentando no nossos lugares.

Essa sensação não se desfazia...

Dormimos o voo inteiro até chegar em Hawkins, sendo buscados por Steve e Robin me abraçando forte.

Robin- Que saudade que eu estava de você- disse me apertando.

Eddie- Só ficamos quatro dias fora- disse sendo abraçado pro Steve.

Robin- Mas pareceu uma eternidade- disse nos olhando. 

Steve nos levou pra minha casa primeiro, quando sai do carro, a sensação piorou.

-Er... Mike, o que acha de ir pra casa do Dustin e Eddie matar a saudade do Wayne, hum?- perguntei olhando pra eles.

Mike- O que? Por quê?- perguntou.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora