33

1.9K 124 26
                                    

Segunda-feira, dia de voltar para a escola. 

Vesti minha roupa tradicional, camisa do Hellfire, minissaia e coturno.  Eddie estava do jeito tradicional também, camisa do Hellfire, calça jeans, jaqueta jeans com bandas de metal atrás e all star. 

Peguei as chaves da minha moto junto a Eddie, seria a primeira vez que ele pilotava a "baby" dele pra uma distancia longe. Jacob já estava na porta em cima da sua moto nos esperando, enquanto Mike entrava na van do Argyle. 

Fomos para a escola, e encontrei um carro que não esperava ver quando estacionei, vendo a dona do carro sair acompanhada.

-Parece que a vadia voltou- disse me sentando de lado no banco da moto, a observando. 

Ela estava com roupas parecidas com a minha, diferente da roupa paty dela. Em vez do seu laço rosa, seu cabelo estava espetado. Usava uma minissaia preta igual a minha, um cropped de couro igual ao meu, um coturno igual ao meu e uma tatuagem de cruz na coxa... Igual a minha.

Jacob- Uau...- a olhou de cima a baixo, fazendo a garota sorrir- Que vadia invejosa- o sorriso da garota sumiu.

Eleven- Ângela...?- disse assim que saiu da van, a vendo- O que estão fazendo aqui?

Não só ela estava diferente, como seus amigos também. Estavam parecidos com Jacob e Eddie, isso era repugnante.

Ângela- O que? Acha que a escola é de vocês?- cruzou os braços, e olhou para Eddie- Sentiu minha falta, Eddiezinho?- disse encostando no peito dele, o mesmo rapidamente retirou sua mão , a jogando bruscamente para o lado.

Eddie- Não encoste em mim, é nojento- disse a encarando.

Ângela- Se fazendo de difícil, meu bem?- sorriu- eu gosto desse jogo também- disse mordendo o lábio.

-Acho que a patinada na cabeça te deixou louca, quer que eu de mais uma pra se endireitar?- me inclinei pra frente, sorrindo.

Ângela- Não falo com vagabundas- ri do comentário da garota antes de me virar e ir para dentro da escola, junto com o restante.

Mike- Por que caralhos ela tá se vestindo igual a Sn?- perguntou indignado.

-Eu não sei, mas essa garota é bem insistente-disse sentindo o braço de Eddie envolver o meu ombro.

Eddie- Mesmo ela vestindo suas roupas, não chega aos seus pés- disse perto do meu ouvido, me fazendo soltar uma risada nasal.

Essa loira é doente mental? Por que caralhos ela insiste em alguém que não quer ela? Ou ela é masoquista?

Não sei o que essa puta mal amada quer, mas não vou me estressar com ela.

Ou era isso que eu pensava...

Ângela- Sabe, aquela patinada realmente doeu... E por causa disso tenho que esconder a porra da cicatriz com maquiagem- disse olhando pra mim, enquanto eu me olhava no espelho do banheiro arrumando meu cabelo.

-Foda-se?- disse sem olhar pra ela.

Ângela- Não sei o que ele vê em você... Eu sou bem melhor- disse me encarando. 

Levei meus olhos até os dela, pelo reflexo do espelho, levantei a camisa do Hellfire deixando meus seios amostra, junto com todas as tatuagens, vendo a mesma arregalar os olhos. Quando baixei minha camisa, encarei os seios dela e depois seus olhos, sem dizer uma palavra.

Ângela- Isso é tudo que importa pra ele, seus seios- zombou- você é um mero objeto sexual pra ele hahahah- disse cruzando os braços.

Essa garota não cala a boca não?

-Pelo menos ele se interessa por alguma coisa minha, diferente de você que nem isso tem pra oferecer- sorri.

Ângela- S-Sua vadia- só deu tempo de eu segurar o pulso dela, antes que encostasse em meu cabelo.

-O que pretendia fazer, pirralha?- disse  a encarando.

Ângela- Eu vou acabar com esse seu rostinho lindo- disse com um sorriso diabólico no rosto.

-Ah, você acha meu rosto lindo? Muito obrigada- disse sorrindo gentilmente, até sentir um corte ser feito na minha bochecha- Ah...- disse a soltando e a vendo segurar um pedaço de vidro com a outra mão.

Que vadiazinha....

-Não deveria ter feito isso...- disse passando o polegar no corte e lambendo o sangue, enquanto sorria.

A mesma soltou uma risada nasal antes de vir pra cima de mim novamente, segurei seus pulsos e a acertei uma joelhada na barriga, fazendo a mesma tossir. A puxei pela nuca acertando outra joelhada, mas dessa vez em seu rosto, fazendo seu nariz sangrar.

-Você é chata pra caralho em garota? Vai viver, vai- disse dando um chute em sua barriga, vendo a mesma se contorcer no chão.

Peguei minhas coisas e fui para a sala, vendo o olhar de preocupação de Eddie, mas um sorriso orgulhoso de Jacob.

Jacob- Matou?- perguntou.

-Nah- disse me sentando.

Eddie- O que foi esse corte, minha linda?- disse passando o polegar pelo mesmo.

-Sua perseguidora fez- disse sorrindo, vendo Jacob rir.

Robin- O que é tão engraçado?- perguntou a Jacob.

Jacob- Você não entenderia- disse ainda rindo.

Jacob é um lunático esquisito. Mesmo que matamos a mesma quantia de pessoas, ele chegava a ser bem estranho as vezes...

-Verdade hahah- disse rindo.

...Bom, afinal, somos parecidos.

Steve- Estranhos pra caralho- disse suspirando.

Jacob- Alguém vai acabar morta lá lá lá- cantarolou rindo, me fazendo rir também.

Espero que Ângela vire gente e vá embora de Hawkins logo, se ela não quiser acabar morta.


Continua...... 

Eai galeris, como estão?

Autora ta melhorando da depression e logo logo tá na ativa 100% de novo.

E ESTAMOS QUASE BATENDO 20KKKK YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH

Boatos que vai vir um hot fervendo, com os dois gostosões desejados da fanfic <3


𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora