31

2.3K 160 194
                                    

Mike- Por que a Sn tá com essa cara?- perguntou me vendo sentada no sofá, com uma expressão nada boa.

Eddie- Eh... Hum... Talvez você vire... Tio...- disse com um sorriso sem-graça. 

Mike/ Jonathan/Jacob- O QUE?- disseram juntos, alto.

Eddie- Foi um acidente...- disse tentando justificar.

Jacob- Ela escorregou e caiu no teu pau, e bum- disse irônico.

-E se eu tomar chá de canela....?- murmurei baixo, infelizmente, me ouviram.

Jacob- Você quer abortar? Tá louca?- disse me encarando.

Eddie- O-O que? Espera... Você não quer ter um filho comigo...?- disse com uma expressão triste.

-Eddie, não temos nem vinte anos ainda- o encarei, o mesmo olhou para baixo.

Ele realmente queria ter um filho...?

Robin- Ei, os resultados saíram- disse entregando um papel pra mim, assim que entrou na minha casa.

Minhas mãos tremiam... Uma parte de mim queria ter uma criança com Eddie, já a outra... 

Mike- Sn... O que diz nesse papel?-levei meus olhos até o final da folha, sentindo meu coração bater forte.

Senti minha garganta se fechar e  meus olhos arderem...

Jacob- Sn...?- disse pegando o papel da minha mãe percebendo que eu estava "congelada"- Ah, merda...- disse lendo.

Mike- O que foi?- perguntou preocupado.

Jacob- Er... Parabéns Mike... Você vai ser titio- disse sorrindo fraco.

Mike- O QUE?- surtou.

Jacob- Mas... Aqui está escrito que está há três meses...- disse me olhando.

Exatamente por isso que eu estava assim. 

Eu não consigo me lembrar de quando transamos sem preservativo além da última vez.

Eddie- Ah... Merda- disse colocando a mão no rosto.

-O que foi?- perguntei o encarando.

Eddie- Foi daquela vez no meu trailer...- disse suspirando.

FLASHBACK ON 

Eddie- você está muito bêbada Sn- disse rindo.

-Cala boca e me fode, Munson- disse o beijando.

Eddie- Não tenho preservativos aqui...- disse se separando.

-Que se foda, vamos ter um Ozzy Munson- disse sorrindo, olhando para o garoto, enquanto encaixava seu membro na minha intimidade, o sentindo fundo.

Comecei a rebolar no pau do garoto, ele parecia estar com a mente em outro lugar.

-Presta atenção em mim- disse acertando um tapa em seu rosto, voltando a sentar em seu membro.

Eddie- Você pode engravidar...- disse parando meus quadris.

-Que  puxe a sua beleza- disse sorrindo, me inclinando para beija-lo.

 O mesmo suspirou como derrota, apertando suas mãos em meu quadril, os mexendo com força.

-A-A-AHHH, ISSO- gemi jogando a cabeça pra trás, sentindo ele intensificar as estocadas, me deitando.

Meus tornozelos estavam em cima dos ombros do garoto, que me estocava de maneira bruta, fazendo eu agarrar os lençóis acima da minha cabeça.

Seus lábios vieram ao encontro do meu pescoço, revezando entre morder e chupa-lo, descendo para meus seios e repetindo o ato em meus mamilos, brincando com meus piercings.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora