Quinta, acordei com batidas na porta.
-Quem é?- perguntei sonolenta antes de tentar me levantar, se não fosse pelo garoto deitado atrás de mim apertando minha cintura- Vou ver quem é- sussurrei pro garoto que me soltou.
Eu estava com a camisa de Eddie e de calcinha. Ainda sonolenta, me levantei e fui ver que era.
Mike- Finalmente- disse assim que me viu sair do quarto e fechar a porta- Você dormiu com a minha camisa?- perguntou apontando pra mesma.
-Ah, sim...- menti- O que você quer?- mudei de assunto.
Mike- Mamãe tá chamando pra tomar café e ir pro colégio- o olhei- O que foi?- perguntou vendo minha reação.
-Isso é sério? Justo hoje?- revirei os olhos.
Mike- Por quê? Aconteceu alguma coisa?- perguntou confuso.
-Claro que não, hah- menti novamente. Ouvimos um barulho de algo caindo- Merda- disse.
Mike- Tem alguém ali dentro?- perguntou indo segurar a maçaneta, mas impedi.
-Eu...Eu adotei um gato, deve ser ele, hahah- disse pra ele.
Mike- Mamãe tem alergia a gatos...- disse pra mim.
Porra, Mike.
-Por isso que a mamãe não pode saber do gatinho, certo?- perguntei em tom pra ele guardar segredo.
Mike- Certo...- disse com os olhos semicerrados.
-Já desço- disse pra ele entrando no quarto rapidamente e trancando a porta, ouvindo os passos do mais novo sumir- Que porra?- disse vendo Eddie tentando arrumar meu quadro na parede.
Eddie- Foi mal- disse arrumando e se virando pra mim- Bom dia- disse sorrindo.
Aí deus, como que eu fico com um homem desse sorrindo as sete da manhã pra mim?
-Bom dia- disse dando um selinho nele e pegando uma muda de roupa.
Já que usei praticamente todas as camisas que eu roubei do Mike do Hellfire estão sujas, vou ter que ir sem ela, infelizmente.
Peguei uma regata preta e uma minissaia xadrez preta, junto com roupa intima e uma jaqueta de couro pra tampar as mordidas.
-Você vem?- perguntei olhando pra ele, que me observava. O garoto sorriu, se levantando rapidamente e vindo comigo.
Assim que entramos debaixo do chuveiro, começamos a nos beijar como se estivéssemos desesperados um pelo outro.
Eddie- Uma outra rodada?- perguntou quando nos separamos.
-Me fode, Munson- disse com a boca afastada milímetros da dele, percebendo o sorriso do mesmo.
Eddie me levantou, rodeei minhas pernas em volta da sua cintura, sentindo o garoto penetrar seu pau em mim de uma vez. O gélido da parede nas minhas costa, junto com a água que percorria sobre nossos corpos se esquentava quando sentia seu corpo pressionando o meu.
As penetradas do garoto junto com nossos gemidos abafados por conta do beijo ecoavam pelo banheiro, deixando ainda mais excitante.
Mordi o outro lado do ombro do garoto quando senti que ia chegar o meu ápice novamente, em questão de segundos gozei no membro do garoto, que mordeu o outro lado do meu ombro, retirando seu membro de dentro de mim e gozando na minha barriga.
Eddie- Porra- disse perto do meu ouvido.
Quem diz isso sou eu, eu tava louca.
Tomamos um banho rápido, vesti minhas roupas e Eddie teve que vesti as roupas do dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣
FanfictionNÃO É UMA HISTÓRIA RELACIONADA 100% A SÉRIE. Sn Wheeler, irmã mais velha de Mike Wheeler volta para sua cidade natal, Hawkins, depois de ser obrigada ir embora com seu pai para Dakota do Sul. CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, CENAS +18, BDSM. Complet...