26

2.2K 160 131
                                    

ALERTA DE CONTEÚDO VIOLENTO, ESTUPRO/ABUSO.

---------------------------------------------------------------------------------------

No porão. Tudo conforme o planejado.

-Boa aula- disse a eles, que saíam, deixando eu, Jacob e Eddie para atrás.

Mike- Toma cuidado... Qualquer coisa, me liga- disse segurando meu rosto entre suas mãos, de forma carinhosa.

-Digo o mesmo- sorri sentindo um beijo na testa do mesmo.

Mike se tornou MUITO carinhoso e super protetor comigo depois do que descobriu em Dakota, e toda essa situação com Jason e sua namorada drogada.

Eles saíram, e levei o café da manhã para Jacob e Eddie no porão, vendo o sorriso largo dos dois.

Eddie- Valeu- disse me dando um selinho. 

Eddie estava com medo, com medo que ele morresse e com mais medo ainda que EU morresse.

Jacob- Suas comidas são muito boas, as melhores, na verdade, mana- disse mordendo a fatia de bacon do prato.

-Hahaha, exagerado- disse tomando um gole do suco.

Eu considero Jacob um irmão pra mm, e com certeza, ele considera o mesmo.

Eddie- Vocês tem até a mesma mania- disse rindo, se referindo a gente comer algo enquanto deixa a mente "viajar" longe.

Jacob- Coisa de gente inteligente, você não entenderia- disse provocando o mais velho.

-Pode não parecer, mas Eddie é bastante inteligente- disse tomando outro gole enquanto olhava pra Jacob que me olhava com uma expressão de tédio.

Jacob- Pode por favor, deixar eu zoar ele?- perguntou irônico.

-Claro que não- disse com as sobrancelhas arqueadas.

Nos almoçamos, e já era três da tarde, quando meu celular toca com uma ligação de Lucas.

-Fala- disse acariciando o cabelo que estava em meu colo.

Lucas- Ah... Oi... Olha, não surta, tá legal?- disse nervoso.

-Tá, o que é?- perguntei.

Lucas- Jason e Andy acham que você está escondendo o Eddie depois do jeito que o Chance e o Patrick apareceram daquele jeito e...- parou de falar.

-E...?- perguntei esperando ele continuar.

Lucas- ...E eles pegaram o Mike...- me levantei no pulo, assustando os dois que estavam deitados.

-Que porra, Lucas? Como tu deixou essa merda acontecer?- perguntei alterada, surtando.

Lucas- Olha, não sei se você sabe mas eu não tenho nenhum poder no clube do basquete e muito menos sei brigar- disse com um tom de voz tremendo- É por isso que... Eu decidi te contar...- disse lentamente. 

-Onde eles estão? Vou lá agora- disse me levantando, atraindo olhares confusos dos dois.

Lucas- Eles estão na casa do nosso clube... Sabe, aquela casa abandonada- disse, pude ouvir o som do pé dele batendo- Não se arrisque sozinha, você tem que ficar com o Edd- o interrompi.

-Lucas, estamos falando do meu irmão, seu idiota. Eu vou quebrara a cara daqueles arrombado, você ou eles querendo o não- disse calçando o meu coturno, desligando a ligação.

Jacob- HEY, HEY, onde você vai?- perguntou segurando em meu ombro.

-Vou ir foder a bunda branquela daqueles arrombados- disse o encarando- Eles pegaram o Mike, toma conta do Eddie, qualquer coisa me liga- disse pegando as chaves, dando um beijo em Eddie e saindo de casa.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora