25

2.5K 164 81
                                    

" Estudante é encontrada morta em um trailer junto com drogas, estamos tentando encontrar seus familiares"- já estava na televisão.

Argyle- Nossa...- disse ouvindo a noticia.

Mike- O que será que aconteceu?- disse- E quando você chegou aqui?- perguntou olhando pra Eddie.

-É o seguinte...- bati nas minhas coxas antes de levantar- Eddie está foragido- disse sorrindo.

Mike- É O QUE?- falou alto.

-Não é culpa dele, ok?- disse o encarando- A garota que era uma viciada do caralho- disse cruzando os braços.

Algumas horas depois, ouvimos batidas na porta, Dustin e Max.

-Fala- disse os olhando.

Max- Viemos falar sobre o Eddie e a Chrissy...- disse os deixando entrar, vendo o mesmo sentado no sofá.

-Já ouvi da boca do mesmo, mas e aí? Estão culpando o Eddie?- perguntei me sentando de lado no colo do garoto, apoiando minhas pernas nas coxas de Mike.

Max- Não... Eu vi ela saindo da sala da terapeuta- disse- E ela estava chorando e vomitando no banheiro outro dia...- disse se lembrando.

-Vão vim atrás dele... Principalmente Jason...- disse o encarando.

Minutos depois que eu disse isso, a campainha foi tocada.

-Pro porão- sussurrei para Eddie, que assentiu indo devagar enquanto eu atendia a porta- Jason, que surpresa- disse sorrindo.

Jason- Onde está o seu namorado esquisito?- perguntou direto.

- Na casa dele?- disse em forma de pergunta- Não o vejo desde ontem, ele está bem?- perguntei olhando para seus olhos, que transmitiam ódio.

Jason- Me deixe entrar e ver sua casa- disse me empurrando, o impedi.

-Isso não vai rolar- disse o empurrando para a fora.

Jason- O seu namorado matou minha namorada- disse cerrando os punhos.

-Oh, e como ele fez isso?- perguntei.

Jason- Embebedou ela e a drogou, provavelmente para estuprar minha garota- disse rangendo os dentes.

-Hum... Errado- disse o encarando- Eddie não é você...E claro, olhe pra mim- disse fazendo movimento com a mão na lateral do meu corpo- Ele não me trocaria por uma garota drogada e sem graça, sabe?- disse rindo.

Jason- Cuidado com o que fala, vadia...- disse ameaçando de vir pra cima de mim.

Jacob- Olha se não é a putinha loira- disse se aproximando da minha casa- O que pensa que está fazendo?- perguntou cruzando os braços.

Jason- Os esquisitos são vizinhos?- disse rindo- Então você deve saber onde está o Eddie, já que fazem parte dessa ceita estranha- disse olhando para o garoto.

Jacob- Você é burro? Isso é um jogo de dados, não um ritual satânico- disse zombando do loiro- E claro, não sei onde está o seu amante, já que eu tô pouco me fodendo pra ele- disse ficando ao meu lado, dentro da casa.

-Bom, tenha um péssimo dia, Jason- disse fechando a porta, a trancando e indo para a sala- Obrigada- disse apoiando a cabeça no peitoral do garoto.

Jacob e eu nos tornamos muito próximos, éramos como melhores amigos, acho que é por termos a mesma personalidade.

Desci no porão, vendo o mesmo sentado no lugar que a El costumava a ficar.

-Prontinho, mi amor- disse indo até ele- Quer que eu mate ele?- sussurrei perto da sua boca.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora