𝑯𝒐𝒏𝒆𝒚𝒎𝒐𝒐𝒏

1.6K 66 29
                                    

                         ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝟓𝟎𝐤 ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶   

Chegamos a 50k, e logo chegará a 2° temporada que tanto esperam.

Leiam ouvindo: Ruelle- War of Hearts (música na capa do capítulo!)

                                           Aproveitem o Especial!                                                      

 ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦✧ ✦ ✧

 Eu estava me arrumando, hoje será uma noite e tanto!

Optei por um vestido, já que era o mais fácil de tirar. Ele era preto, bem decotado e um pouco abaixo do meio da coxa, com uma fenda na lateral. Coloquei um salto preto e uma chocker da mesma cor, junto com o nosso anel de namoro.

Eu estava nervosa.

Peguei a minha bolsa e coloquei a caixinha dentro da mesma, saindo de casa. Iriamos nos encontrar em um restaurante para jantar.

Mike- Está nervosa?- perguntou sorrindo.

-Pra caralho...- disse rindo.

Mike- Relaxa, vai dar tudo certo- disse me dando um beijo no rosto e me entregando a chave da moto. Respirei fundo e fui até a mesma, subindo e indo em direção ao restaurante.

Garçom- Boa noite, tem mesa marcada? perguntou.

-Hum... Sim, Sn Wheeler- disse o olhando.

Garçom- Certo, me siga- disse, assenti seguindo o mesmo- Bom aproveito a vocês dois- disse.

Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo quando olhei para esse homem em minha frente, que me admirava com os olhos brilhosos.

Eddie- Você está linda...- disse beijando a costa da minha mão, em seguida do meu rosto e lábios.

-Você também está...- o analisei de cima a baixo. Eddie estava... maravilhoso.

Ele estava com uma camisa social preta com três botões abertos, uma calça no mesmo estilo e cor, coturno e a jaqueta de couro que eu havia dado para ele de presente.

Eddie- O que vai pedir?- disse me olhando, ele apenas estava segurando o cardápio, pois seus olhos estavam fixamente em mim.

-Você... Não vai olhar o cardápio?- perguntei sorrindo.

Eddie- Escolha por nós dois- disse apoiando o rosto na mão. 

Ah, Edward Munson... Você está me deixando nervosa.

Fiz os pedidos e pedi vinho, para tomarmos antes da refeição chegar.

Aproveitamos nossa companhia enquanto comíamos uma boa refeição. Mas... Uma música começou a tocar no restaurante, era a nossa música.

Eu estava olhando pelo salão, quando um garçom veio até a nossa mesa e me entregou um buquê de flores vermelhas e pretas.

-Hã?- disse ao garçom, que sorriu e se afastou, logo olhei pro lado e vi Eddie em pé.

Eddie- Sn...-o garoto se ajoelhou na frente daquele lugar cheio de gente em volta, observando- Aceita se casar comigo?- perguntou com um sorriso nervoso no rosto.

-Eu... Hahahahah-comecei a rir, o que fez o garoto ficar ainda mais nervoso e confuso. Peguei a caixinha na minha bolsa a abrindo- Eu ia fazer isso- disse pegando em sua mão e o puxando para um beijo.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora