28

2.3K 151 275
                                    

Voltamos pra casa no outro dia, e Eddie... Bom, está recebendo um tratamento especial.

Mike- Não acredito que se arriscou pra me ajudar- disse entregando uma xícara de chá para o garoto.

Mal sabe ele que quem salvou eles é EU.

Jacob- Isso é... Maldade pra caralho- disse rindo da minha cara.

- Que situação tensa, hein?- disse apoiando minha cabeça no ombro de Eleven.

Will- Err... Sn, como você sabia?- me perguntou, eu sabia muito bem o que ele se referia.

Os policiais perguntaram ao Will se ele realmente foi abusado pelo time de basquete, já que eu tinha colocado um gravador em sua bolsa, usando ao meu favor.

-Vai saber- disse fechando os olhos. 

Não vi Lucas desde o incidente, talvez ele esteja bem triste por seus "amigos" terem "sumido", mesmo que eu não saiba o que aconteceu com o restante do time.

-Aliás, o que aconteceu com Patrick e os outros?- perguntei ainda de olhos fechados.

Steve- Ele e o Chance não estavam lá- disse jogando sua cabeça para atrás, apoiando seus braços no encosto do sofá.

Eu sei o que aconteceu com eles.

Depois deles terem invadido a minha casa e eu ter ameaçados eles, ficaram com tanto medo que saíram do time de basquete e se afastaram do restante, Lucas se afastou assim que soube que sequestraram o Mike. O incrível clube de basquete que ganhou contra a escola cristã acabou, acabou em enormes pedaços de vidros, pedaços que se encostarem, se cortarão.  Pedaços que não tem mais volta, não depois dessa experiência traumática. O que aconteceu com aqueles que sequestraram o Mike? Estão no hospital, alguns em coma, alguns com ossos quebrados e alguns estão vivos apenas por causa das maquinas. Esse lugar vai se tornar o inferno, onde Lúcifer assistirá de camarote o que eu posso fazer pra proteger quem eu amo. 

Ameaças falsas? Briguinhas fracas? Fugir? "Lutar"? Chantagem? Policia? Isso não chega aos pés de uma faca bem enfiada no pescoço, barriga e peito. As devidas autoridades que deveriam tomar conta de crimes, de acusações não fazem porra nenhuma, e é por isso que eu continuo solta, mesmo depois do meu terceiro assassinato. É só ter um enorme par de seios e uma bunda grande, com um rosto lindo que farão o que você quiser, esse é o nível dos policiais de Hawkins.

-Repugnante... -deixei  escapar enquanto estava perdida em pensamentos.

Eddie- O que, meu amor?- perguntou.

-Nada- disse me levantando, dei um selinho nele e fui para a cozinha. 

Eu estava com uma enorme vontade de comer carne de porco enrolado no alface, e então decidi eu mesma preparar.

Jacob- O que está fazendo?- perguntou se encostando na bancada, me olhando.

-Carne- disse colocando a carne fritar.

Jacob- Não vai contar pro seu irmão que quem salvou a bunda branca dele foi você?- perguntou.

-Nah- disse sentindo o óleo quente cair um pouco em minha pele- Ah- disse colocando o braço embaixo da torneira, deixando a água escorrer pela queimadura.

Jacob- Você está estranha... Se sente culpada?- perguntou me analisando.

-Não- disse o olhando por cima do ombro.

Jacob- Se arrepende?- perguntou com a mão perto da sua boca.

-Nem um pouco- continuei o encarando.

Jacob- O que foi, então?- perguntou cruzando os braços.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora