32🔞

3K 138 241
                                    

Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses, a morte de membros do time de basquete, a namorada do líder do time de basquete, uma suposta gravidez e agora, o aniversário do meu namorado, que permanecia um pouco triste por eu não ter tido um filho dele.

-Vamos gente, o Steve logo vai chegar com o Eddie- disse arrumando tudo para a festa surpresa do garoto.

 Os Byers decidiram se mudar novamente para Hawkins, por conta do namoro dos três filhos, Will, Jonathan e Eleven, e claro, Argyle também decidiu ficar.

Mike- Onde eu coloco isso?- perguntou se referindo a uma caixa com whisky.

-Ali- apontei pra perto da mesa. 

Como Eddie não era muito fã de doces, coloquei aperitivos salgados, claro, alguns doces para o restante.

Assim que terminamos de arrumar tudo, fomos nos arrumar.  

Tomei um banho e vesti um mini shorts jeans preto, um colete de courino estilo corset, meia calça rasgadas e coturno com algumas correntes.  Passei maquiagem, coloquei alguns acessórios do tipo correntes, chocker, brincos e anéis em todos os dedos, incluso o que eu não tirava por nada do anelar, o que Eddie me deu. 

Era um anel preto com crânios rodeando uma pedra vermelha sangue, é linda. 

Fui para a cozinha vendo todos arrumados, Jacob estava de corpse paint como sempre, hahah.

Apagamos as luzes quando vi a mensagem de Steve que estavam virando a esquina, ficamos em completo silencio até ouvir o carro ser estacionado.

Eddie- Não entendi ainda o porque me levou pra fazer compras com você, Steve- disse abrindo a porta.

-SURPRESAA- dissemos juntos, com Steve acendendo a luz e Will ligando a caixa de som.

Eddie- O que é tudo isso?- perguntou confuso.

-Seu aniversário- disse inclinando a cabeça para o lado, rindo.

Eddie- Hein? Meu aniversário já passou- trinquei o maxilar olhando para Dustin.

Dustin- O que? A Suzie disse que era hoje- disse me olhando.

Estávamos em silencio, quando Eddie começou a rir.

Eddie- Tô zoando com a cara de vocês, hahahahahahhaha- disse gargalhando.

...Que babaca.

Eddie- Que a festa comece- disse erguendo a garrafa de whisky que tinha acabado de pegar, nos fazendo erguer as nossas também.

"Parabéns ao Eddie"- dissemos juntos, fazendo o garoto rir.

-Ei, gatinho... Não quer ver seu presente?- perguntei passando o indicador sobre seu peitoral, vendo o mesmo se abaixar n minha altura.

Eddie- O presente é você... de quatro?- perguntou perto do meu ouvido.

-Também...- disse no mesmo tom.

Eddie- Também? Tem outro?- perguntou me olhando nos olhos. Sorri, colocando a chave na mão do garoto- O que é isso?- perguntou olhando pra chave.

-Seu presente- disse tomando um gole.

Eddie- Você tá brincando...-sorri apontando pra porta com a cabeça. 

O mesmo correu que nem uma criança ganhando seu brinquedo, o segui e vi ele quase chorando. 

Eddie- V-Você está falando sério, minha majestade?- disse se virando pra mim.

-Todinha sua- o beijei calmamente, eu podia sentir o coração do garoto disparado, era a moto que ele sempre quis: Harley-Davidson Road king Classic.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora