27

2K 139 53
                                    

Os policiais vieram atrás de nos.

De mim.

Eu iria ser presa? Obviamente não. Não fui com quinze e muito menos na morte de Billy, e não vai ser hoje também.

Policial- Ok, deixa eu vê se eu entendi...- assenti com a cabeça- Edward Munson estava na sua casa o tempo todo desde o incidente com o Billy e até mesmo antes disso, e seria impossível ele vender drogas ou matar alguém porque estava o tempo todo na sua casa?

-Exato- disse o encarando.

Policial2- E por que ele está com um corte na barriga?- perguntou.

-Eu não sei, eu tinha ido buscar meu irmão na escola e quando cheguei encontrei ele assim. Meu vizinho, Jacob Taylor, disse que viu o namorado da Chrissy invadir a minha casa e tentar matar Eddie, e depois, ouviu que eles iriam ir embora da cidade pra não serem presos...- disse fazendo meus olhos marejarem- Quando cheguei e vi ele ensanguentado, fiquei com medo que tivesse sido o Billy, sabe? Tenho pesadelos constantes dizendo que ele vai matar o Eddie-disse triste- Eu... Fiquei com tanto medo de perder ele, sabe? Como podem machucar uma pessoa inocente como se fosse nada?- disse colocando a mão no rosto, chorando ainda mais.

Policial- Entendemos, deve ter sido horrível passar por isso novamente...- disse com a mão em meu ombro.

Claro, Jacob e Eddie estavam ouvindo tudo através da ligação, pra saberem o que fazer e agir.

Policial2- Descanse, Wheeler- disse dando batidinhas nas minhas costa e saindo do local, enxuguei minhas lágrimas e peguei meu telefone, quando vi eles irem em direção a sala de Eddie.

-Ouviram, certo? Eles estão indo aí agora- disse a eles, ouvindo a porta ser aberta, me levantei e comprei um refrigerante da maquina, abrindo e o bebendo.

Idiotas burros.

Eleven- Amigos não mentem!- pude ouvi-la quando entrei na sala de espera.

-O que tá acontecendo?- perguntei os encarando.

Mike- El tá surtando porque mentimos para o policial- disse me olhando.

-Preferia que eu fosse presa?- perguntei a olhando enquanto bebia um gole do refrigerante.

Eleven- Não... Só acho errado mentir- disse.

-Mentiras ajudam a si mesmo na maioria das vezes... Claro, não com relacionamentos amorosos, isso seria patético- joguei a lata no lixo quando ouvi os policiais saírem do quarto de Eddie.

Policial- Acho que ela tava certa, ele é inocente...- pude ouvir quando estava passando por eles.

Policial2- É, tinha várias roupas dele no quarto dela quando revistamos, e não tinha nenhuma evidencia de assassinato- disse.

Passo1: Queime TUDO que usou pra matar e esconder um corpo, deixe o chão cheio de produtos químicos que será impossível acharem algum rastro de sangue. 

Policial- Será que eles desapareceram mesmo?- perguntou.

Policial2- Eles podem ter ficado com medo e fugido das consequências- disse.

Passo2: Queime/ Abandone o cadáver em outra cidade, estado ou país, quanto mais longe da sua cidade for, mais difícil será pra encontrar os corpos.

Policial2- Foi a mesma coisa que aqueles três garotos a quatro anos atrás, que nojo deles- disse com um tom de voz raivoso.

Policial- Aqueles três que faziam Bullying com os Wheeler e os amigos deles?- perguntou.

Policial2- Sim, quem diria que esses pequenos delinquentes drogavam as garotas e abusavam delas, repugnante- disse encarando o policial.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora