20

2.5K 192 210
                                    


Edward Munson, é bom você estar preparado quando eles forem embora, porque você vai estar muito fodido. 

-O que acha da gente dar uma volta no shopping?- perguntei ao garoto.

Will- É uma boa ideia-sorriu- Só nos dois?- perguntou.

-Sim, só nos dois- vi o sorriso do garoto aumentar- Se troque- me levantei indo para meu quarto, vendo Eddie nele.

Tomei um banho e vesti um sutiã preto e coloquei por cima uma blusa no estilo meia rastão, uma minissaia preta com algumas cintas presa em volta, meia-calça rasgada e coturno. Coloquei minha gargantilha de cetim e passei maquiagem.

Eddie- Onde a gente vai?- perguntou.

-EU e o Will vamos ao Shopping- disse sem olhar pra ele enquanto passava um batom bordo. 

Eddie- Por que vai só vocês dois?- perguntou ainda me olhando, peguei minha bolsa com dinheiro.

-Porque a gente quer, querido Eddie-arrumando o sutiã- Bom... Até depois- disse pegando a bolsa.

Eddie- Sem beijo?- o olhei, mandando um beijo no ar pra ele, saindo do quarto, vendo Will parado em minha porta.

Will- Está pronta?- perguntou, assenti. 

Will vestia uma camisa xadrez vermelha com uma calça jeans e tênis. 

-Fofo- disse sorrindo para o mesmo, deixando-o envergonhado.

Descemos e peguei a chaves, vendo olhares sobre nos.

Jonathan- Onde vão?- perguntou se levantando.

Will- No Shop- o interrompi.

-Não interessa- o olhei antes de pegar os capacetes.  

Peguei a moto, subindo nela, junto a Will, dando partida. 

Vi Jacob nos olhar pela janela de seu quarto, fazendo eu soltar uma risada nasal.

Estacionei a moto, e entramos no Shopping, indo a uma loja que eu sempre compro minhas roupas.

-Hora de te arrumar, gatinho- disse rodeando meu braço pelo seu braço. 

Peguei uma camisa branca, uma calça jeans rasgada preta e uma jaqueta de couro.

Will- Pra que isso?- perguntou segurando as roupas.

-Vamos nos divertir- sorri empurrando o garoto pro provador, minutos depois saindo com a roupa no corpo- U.A.U... William Byers, você está um gato- disse sorrindo vendo o garoto envergonhando.

Will- S-Sério?- disse coçando a nuca.

-Yes, baby- disse o puxando- Quero comprar essa roupa- disse a garota do caixa, paguei e saímos.

Depois de almoçarmos, levei Will ao cabelereiro, que fez um corte incrível no garoto. 

Quando percebemos já estava de noite, e claro, desde que saímos da loja de roupa, percebi que estávamos sendo seguidos. 

Aproveitem o show.

Fomos para o estacionamento, pegando a minha moto e indo ao Paradise Club, uma balada sensacional que eu vinha.

Will- O que estamos fazendo aqui?- perguntou descendo da mto.

-Nos divertir, como jamais se divertiu antes- disse o puxando para dentro, o som já estava alto, corpos dançando e bebendo, e mulheres e homens dançando no pole- Me de Whisky e um Martini, por favor- disse a ele.

Bartender- É pra já, gata- disse sorrindo enquanto ele e seu amigo preparava as bebidas.

Will olhava ao redor, surpreso com tudo.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora