9

4.2K 283 438
                                    

Os dias em Hawkins parecem nunca serem entediantes, dá pra perceber só pelas desgraças que tem acontecido comigo desde que voltei. 

Só falta Ted ligar convidando a gente pro casamento dele e Billy aparecer em Hawkins pra completar a desgraça toda.

Estava bem estressada, e que jeito melhor seria pra aliviar o estresse se não uma tatuagem?

- Não vou hoje- disse pra Steve, me apoiando na janela do carro do mesmo.

Robin- O que? Por quê?- perguntou indignada.

-Vou fazer uma nova tatuagem- disse olhando pra garota. 

Steve- Isso é sério?- disse com as sobrancelhas arqueadas.

Eddie- Bem que eu estava pensando em fazer outra tatuagem também...- disse sorrindo.

-Vai levar a gente, Stevezinho?- perguntei para o garoto, que suspirou.

Steve- Okay, você venceu- disse me olhando- Mas você vai assim?- perguntou me olhando de cima a baixo.

Eu estava com uma camisola decotada vermelha com o tecido quase transparente abaixo dos seios.

-Meus olhos são aqui em cima, Harrington- disse pro garoto que olhava para meus seios, recebendo um tapa de Eddie no ombro.

Steve- Aí...Eu só estava olhando a tatuagem...- disse tentando se justificar. O encarei indignada, que desculpa é essa Harrington?

-Que seja, entrem ai- disse indo pra dentro de casa, subindo pro meu quarto. Tomei um banho rápido e vesti uma regata justa preta e uma minissaia da mesma cor, junto com meu coturno. 

Desci vendo os garotos sentados na sala.

Robin- Sn, não tem alguma coisa pra gente comer? A gente não tomou café da manhã- a encarei antes de ir pra cozinha, pegando uma garrafa de água e voltando pra sala, abrindo a mesma e tomando um gole, vendo o jeito que eles me encaravam.

-O que? Vocês acharam que eu ia fazer alguma coisa pra vocês comerem?- perguntei arqueando uma sobrancelha.

Steve- Porra Sn- disse se levantando e indo até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando alguns ovos e bacon, me encostei vendo cada passo do garoto. Eddie e Robin estavam sentados nas cadeiras vendo o  que Harrington iria fazer- Isso é mais difícil do que eu pensava- disse queimando os ovos. 

-Puta merda, deixa que eu faço- disse tirando o garoto dali, pegando todos os ingredientes novamente junto com temperos. Quando terminei, entreguei um prato pra Steve e outro pra Robin, me encostando na pia, ficando de frente pra Eddie

Robin- E a do Eddie?- perguntou olhando pra mim.

-Tá bem na frente dele-  disse tomando outro gole de água, vendo o mesmo sorrir pra mim.

Eddie Munson, você é um puta de um pervertido.

Steve- Caralho...- disse olhando pra nos dois.

-Eu estava brincando...- disse entregando o prato diferente pra Eddie- Por enquanto...- falei baixo o suficiente para que apenas o Munson me ouvisse.

Robin- Você não vai comer?- perguntou me vendo pegar uma fatia de torrada. 

Eddie- Ela não pode comer comida gordurosa- disse comendo os ovos mexidos. 

Robin- Por quê? Pra não engordar?- perguntou comendo, soltei um riso nasalado.

-Por causa da tatuagem- disse mordendo a torrada.

Eddie- E se ela engordasse, ficaria mais gostosa do que já é- disse me olhando de baixo a cima. 

Steve/Robin- Concordo, cof cof- disseram juntos quase como um sussurro, Eddie os olhou com a sobrancelha levantada, com um olhar de "O que disseram?".

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora