Adeus, Munson.

1.4K 64 236
                                    


Bom, a história chegou o fim.

Pensei em escrever uma outra fanfic, porém, estou em dúvida.

.................

Eu criei essa fanfic pois uma pessoa muito especial pra mim gosta muito de Joseph Quinn, mais conhecido por Eddie Munson, e ela foi o motivo de eu ter começado a escrever "Eddie Munson". Incialmente, eu escrevia apenas fanfic de anime, assim como "Intense Love"(trisal entre Manjiro[Mikey] Sano, Yumi[Sn] Hanagaki Ken[Draken] Ryuguji) não foi a minha primeira pois já havia escrito antes, e espero continuar escrevendo. 

Particularmente, quando saiu a 4° temporada de Stranger Things, eu não me sentia atraída pelo metaleiro, já que tinha olhos apenas por Finn(Mike, Boris, Richie, Miles, Ziggy) desde que o vi pela primeira vez no Supernatural. E essa pessoa me fez gostar muito dele(ela vivia falando dele), e foi ai que eu tive a ideia de escrever sobre o famoso Eddie Munson.

Se você tem algum personagem de série ou anime que goste, e quiser que eu escreva uma fanfic sobre ele, me chame no insta ou no chat. Eu irei gostar muito dessa interação.

Bom, eu gostei muito de escrever e não esperava tantos comentários e apoios quando pensei em desistir. Cada vez que escrevo, uma nova experiência surge, e eu tenho que agradecer a vocês, que se manteram firmes até o final. 

Bom, se você leu até aqui, e gostou da historia, por favor, responda algumas das minhas perguntas. Sua avaliação é importante.

__

1. O que acharam da história?

2. O que acharam do final?

3. Mudariam algo? [personagem, história, capitulo]

4. De 0 a 10, que nota daria?

5. Qual foi o capitulo que mais gostaram?

6. Qual foi o capitulo que menos gostaram?

7. O que acharam do passado da Sn?

8. O que acharam do desenvolvimento da história?

9. Se eu fizesse outra fanfic, leriam?

10. O que acharam dos capítulos especiais e dos hots?

__

Bom, é isso. O final finalmente chegou...

.....

....

...Adeus, Munson.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora