11

3.9K 288 316
                                    

Primeiro dia de suspenção, resolvemos ficar em casa todos os dias até essa merda acabar.

Eram dez da manhã e estava arrumando minhas malas, advinha o por quê?

Eddie- Já arrumou tudo?- perguntou arrumando a dele também.

-Sim- disse fechando a mala.

Eddie- Não acredito que vamos pra casa do seu pai- disse se sentando na cama.

Pois é, esse era o meu "castigo".  

Mamacita ficou putassa por ter ganhamos suspenção, por Billy ter batido na gente e orgulhosa por Eddie me defender. 

FLASHBACK 

Mãe- Meu deus, o que aconteceu com vocês?- disse vendo a gente segurando os gelos nos hematomas.

Mike- Brigaram com o Billy- disse comendo. Mike, seu X9 do caralho.

Mãe- Como isso aconteceu?- perguntou.

Eddie- Ele passou a mão na bunda e deu um soco na  barriga dela- disse se sentando.

-Eddie quase matou o Billy no soco por ter me batido- disse me sentando ao lado do garoto. 

Mike- Eddie ia ficar na detenção por duas semanas, mas agora os dois estão suspensos- abriu a porra da boca de novo. 

Minha mãe nos olhou muito puta.

Mãe- Primeiro, parabéns por defender ela, Eddie- disse ao garoto- Segundo, os dois vão pra casa do seu pai amanhã- disse pegando o telefone.

-O QUE? NÃO- gritei. 

Mãe- VAI SIM, SN WHEELER- opa, ela falou meu nome completo...- Alô, Ted- disse- Sn e o namorado dela vão ficar duas semanas na sua casa...- avisou- Não quero saber, ela é sua filha também...Ok, amanhã de tarde eles sai daqui- desligou.

Duas semanas em Dakota? O que poderia ser de ruim se o ruim em pessoa estava em Hawkins?

FIM DO FLASHBACK

-Inacreditável- disse lembrando de ontem-AH- disse o assustando.

Eddie- O que foi?- perguntou.

-Pode ir buscar a chave da minha moto?- perguntei, vendo ele se levantar e ir. 

Abri meu guarda roupa, tirando uma caixa vermelha e enfiando dentro de outra mala antes que ele chegasse no quarto novamente. 

Mãe- Estão prontos? Vou levar vocês depois do almoço pro aeroporto- disse pra mim.

-Sim, tudo pronto- disse vendo Eddie voltar com a minha chave- Vamos levar a mala pra sala- disse pra ele, pegando minhas malas e indo pra baixo. 

Eddie estava com uma camisa do Metallica, sua jaqueta e uma calça jeans, junto com um coturno. Eu estava com a camisa do Hellfire do Eddie, calça jeans rasgada preta  e uma jaqueta de couro, junto com o coturno. 

Mãe- Aliás, de quem é essa corrente?- perguntou olhando pra corrente em meu pescoço.

-Ganhei do tio do Eddie- disse olhando pra corrente. 

Eddie- Aqui, você disse que iria com ela- disse prendendo a gargantilha de cetim em meu pescoço.

-Obrigada- dei um selinho nele. A mãe entregou nossos passaportes, não era pra Dakota...- Mãe...?- perguntei confusa.

Mike- Tô pronto, mãe- disse descendo as escadas.

Mãe- Vocês vão ficar na casa da Joyce, agradeça ao Mike- disse. Olhei pro garoto, indo até ele e segurando em seus ombros, enchendo seu rosto de beijos e o abraçando.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora