Spoiler 10k

1.6K 101 57
                                    

"1- S-Sn..., isso dói...ah- disse a pessoa com o corpo completamente amarrado com uma corda vermelha.

-Você gosta que doa- disse afastando seus longos cabelos de seu rosto, o acertando um tapa na bochecha"

......................................................................................................................

"2-A-Ah, isso é bom... Sn, ah... Continua, por favor.... A-A-Ah- gemeu com a minha acaricia, ajustando os sugadores de mamilos na pessoa.

-Você é falante até nessas horas, hum?- disse batendo com o chicote em seu corpo nu, puxando as algemas pra cima da sua cabeça, a virando de bruços e a acertando uma palmada em sua bunda, vendo a mesma se contorcer."

.............................................................................................................................

"3- E-Eu não gosto disso... Podemos fazer normal, por favor?- disse assustado, segurando em meu pulso.

-Ok, espero que você não me decepcione- disse abrindo as pernas, vendo o mesmo engolir seco antes de vir em direção a minha intimidade, lambendo toda a extensão de maneira calma.

....................................................................................................................................

"4-Acho que está na hora de trocar os papéis, vadia- disse apertando meu rosto, seu olhar estava repleto de luxúria.

-Acho que não me diverti o bastante ainda- disse o provocando. Sentindo um tapa ser desferido no meu rosto.

4- Eu mando, você obedece- disse apertando meu rosto novamente- Entendeu?- disse erguendo meu rosto pra si.

-Acho que não- disse sorrindo provocativa, vendo o mesmo sorrir com uma mistura de ódio e tesão."

.........................................................................................................................................

"5- É uma pena que não pude foder a sua bunda por tanto tempo...- disse encaixando seu membro em meu ânus, enquanto era penetrada violentamente pelo 4.

-Só isso que consegue fazer?- disse o provocando, vendo o mesmo sorrir de canto. 

5- Insana- disse me acertando um tapa forte na bunda, sentindo ele aumentar a intensidade das suas estocadas."


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FALTA POUCOOOOO

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora