Segunda. Iriamos para o colégio, já que agora realmente acabou a suspensão e os "dramas".
Jonathan- ACORDEM, VAMOS NOS ATRASAR- disse alto enquanto passava pelos corredores.
Acordei pisando em Argyle, que se levantou em um pulo da dor.
Eddie foi para casa ontem com seu tio, Wayne disse que queria passar um tempo com ele depois do que aconteceu em Dakota.
Tomei um banho, vesti uma blusa de couro estilo colete de corset preta, amarrando levemente as cordinhas no decote, uma calça de courino cintura baixa da mesma cor, coturno e minha bolsa.
O resto das pessoas já estavam prontas, e Will estava com a camisa do Club, adorável.
Tomei café da manhã, peguei as chaves da minha moto, vendo Jacob subir em sua moto junto comigo.
-Eai esquisito- disse colocando o capacete.
Jacob- Fala, estranha- disse fazendo o mesmo que eu.
Fomos em direção ao colégio, vendo olhares sobre a gente assim que entramos no maldito colégio. Pude ver Eddie vindo em minha direção com um enorme sorriso no rosto, seu sorriso era lindo.
Eddie- Minha majestade- disse me dando um selinho- Eai- disse para o restante.
Uma roda se formou em minha volta, tanto de mulheres quanto de homens.
??- É verdade que você levou uma facada?
?- Nossa, você quase morreu?
???-Não acredito que você esfaqueou alguém...
Mostrei o dedo do meio, saindo daquela multidão junto com meus amigos.
Por um momento, eu esqueci que minha cicatriz estava a mostra.
-Eu fiquei menos gostosa com essa cicatriz?- perguntei quando estávamos dentro da sala do clube, os encarando.
Argyle- Com certeza não- disse sorrindo.
Eddie- Pelo contrário, ficou mais gostosa ainda- disse sorrindo.
Jacob- Não sei como você era antes da cicatriz, mas com certeza ficou mais do que já era- disse recebendo um olhar mortal de Eddie e de Will.
Robin/Steve- Não mesmo- disseram juntos.
-Certo...- disse cruzando os braços.
Eddie- Majestade, tenho que ir fazer um negocio...- disse perto do meu ouvido.
-O que?- perguntei.
Eddie- Uma certa líder de torcida precisa de algo pra deixa-la tranquila- disse sorrindo.
Eu sabia que Eddie vendia drogas, principalmente maconha.
-Não demore... Ou terei que mata-la- disse perto de seus lábios, fazendo o garoto sorrir.
Eddie- Você quem manda, minha majestade- disse selando nossos lábios, com um beijo profundo e carinhoso.
Mike- São sete horas da manhã- disse suspirando, fazendo a gente rir durante o beijo.
Eddie- Já volto- disse me dando um selinho e saindo da sala.
Jonathan- Não era pra gente estar na aula?- perguntou.
- Você tem um ponto- disse apontando pra ele- Vamos...- assim saímos da sala.
EDDIE ON
Pude ver a garota olhar para uma árvore antes de dar passos para atrás, parecendo assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣
FanfictionNÃO É UMA HISTÓRIA RELACIONADA 100% A SÉRIE. Sn Wheeler, irmã mais velha de Mike Wheeler volta para sua cidade natal, Hawkins, depois de ser obrigada ir embora com seu pai para Dakota do Sul. CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, CENAS +18, BDSM. Complet...