2

7.3K 463 452
                                    


Terça, e já estava atrasada de novo.

-PORRA- gritei estressada.  Minhas roupas decidiram sumir, assim como a minha paciência.  

Quer saber? Foda-se. 

Fui até o quarto do Mike, peguei uma calça cargo dele, que por sinal ficou enorme em mim e a camisa do Hellfire, cortando as mangas. Calcei o coturno, peguei a bolsa e as chaves da moto, e pilotei até a escola. 

Ao chegar, vi pessoas saindo de um carro. Steve, Robin e Eddie. 

Eles pararam de conversar quando viram a minha moto chegando, estacionei e tirei o capacete, era cansativo. 

-Eai- disse  me encostando na moto. 

Steve- Essa moto é sua?- perguntou, eu assenti- Uma Harley-Davidson fat bob?- disse incrédulo. 

- É o meu bebê- disse olhando pra moto. 

Robin- Mais importante, essa roupa não está muito grande pra você?

-Minhas roupas decidiram sumir, peguei do Mike- disse dobrando a barra da calça que arrastava no chão. 

Robin- E a parte... de baixo?- disse baixo pra eu ouvir.

-Sumiram também, vou ter que ir comprar roupas novas... Quer ir comigo?- disse perguntando sorrindo para a garota, que tentava disfarçar as olhadas para meus seios. 

Robin- Claro- sorriu. Os garotos nos olhavam, Eddie estava estranhamente quieto.

-Querem ir junto?- perguntei inclinando a cabeça pro lado. 

Steve- Claro que não, é muito chato ver as menininhas comprando roupas por horas- o encarei. Tava na cara que ele queria ir, só estava se fazendo de difícil. 

Robin- Isso é porque sou eu quem tem que esperar horas pra você escolher uma roupa- disse pra ele. Hah, essa garota é demais. 

Steve- Bem... eu estou precisando comprar umas coisas mesmo...- disse sem jeito. 

- E você, Eddiezinho?- perguntei indo até ele, pegando uma mecha de seu cabelo e enrolando no meu dedo-Você vai...certo?- perguntei o olhando nos olhos, em seguida, olhando pra sua boca carnuda. Essa boca deve fazer milagres. 

Eddie- Claro- disse me fazendo voltar a atenção para seus olhos, antes de perceber um sorriso do mesmo. 

-Vamos agora mesmo então- disse sorrindo antes de subir na minha moto- Quem vai ser meu guia para o Shopping?- perguntei virando a cabeça pra eles. 

Steve- Eu posso...- sorri como desaprovação. Eu queria ele. 

-Eddiezinho- sorri chamando o garoto- Sobe ai- disse a ele, parecia meio hesitante, mas subiu. 

Eddie- Você não vai me matar, né?- perguntou fazendo eu rir. Steve e Robin entraram dentro do carro e fomos até o Shopping, claro, estávamos apostando corrida pra quem chegaria primeiro.

Eu ganhei. 

Estacionei a moto rindo, fazia tempo que não me divertia assim. 

-Vamos fazer isso de novo, Steve- disse para o garoto que acabou de descer do carro, com Robin que parecia assustada. 

Robin- Nem pensar- disse respirando pesado.

Eddie- Você é maluquinha- disse perto do meu ouvido, me causando arrepios.

-V-Vamos entrar- disse sem jeito. Coloquei minha bolsa dentro do carro do Steve, junto com o capacete e entramos no Shopping. 

Steve arrastou Robin pelo shopping para escolher roupas com ele, Eddie ficou sozinho comigo, do jeito que eu queria.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora