21

2.4K 182 78
                                    

Será que existe uma lenda de um demônio que suga a energia das pessoas através do sexo?

E quando caralhos eu adormeci? Eu... haha impossível.

Tirei o braço de Eddie em torno da minha cintura colocando o pé no chão, quando eu ia dar um passo, minhas pernas cederam, me fazendo cair.

-Que porra?-disse indignada. Eu realmente fiquei sem andar depois de foder com o Eddie?

Eddie- Sn... O que tá fazendo no chão?- perguntou coçando o olho.

HAHAHAHAHA POR QUE SERÁ, EDWARD MUNSON?

-Minhas pernas estão fracas- disse tentando me levantar. Eddie se levantou, me pegando no colo e me colocando na cama novamente- Aliás... quando eu adormeci?- perguntei o olhando.

Eddie- Você desmaiou- disse sem olhar pra mim.

Nem fodendo... Eu desmaiei? EU? 

-Você é algum tipo de demônio?- perguntei fazendo o mesmo rir.

Eddie- Pensei que queria que eu te fodesse até ficar sem andar- disse apoiando os braços na cama, ficando milímetros de distancia da minha boca.

-Não era pra literalmente me deixar sem andar, seu louco- disse dando um selinho nele.- Estou com fome- disse o olhando.

Eddie- Certo, majestade. Irei fazer seu café da manhã- disse levantando a minha franja e dando um beijo em minha testa, saindo do quarto.

Minutos depois, comecei a sentir cheiro de queimado...

Fui me segurando nas paredes enquanto andava, vendo o mesmo com a frigideira debaixo da torneira.

-Puta que pariu, Eddie- disse vendo a fumaça.

Eddie- Foi mal, é mais difícil do que eu pensava- disse meio decepcionado.

-Tudo bem, vamos pra minha casa, Jonathan já deve ter acordado- disse a ele.

O mesmo assentiu pegando a chave da minha moto, me colocando com cuidado na parte de trás enquanto ele dirigia até minha casa.

O mesmo estacionou, ficando de costa para eu me segurar nele, assim entrando em casa. 

Estavam todos tomando café, até o novo vizinho.

-Eai- disse quando Eddie me colocou sentada.

Will- O que aconteceu, Sn?- perguntou vendo Eddie preparar o prato pra nos dois.

-Fodi até ficar sem andar- disse pegando o prato- Obrigada, demoniozinho- disse dando um selinho nele.

Argyle- Que show incrível ontem, Sn- disse sorrindo. 

-Que bom que gostou- sorri de forma irônica- Aliás, quando vocês voltam pra Lenora?- perguntei curiosa.

Eleven- O Mike não te contou?- perguntou olhando pra mim, neguei com a cabeça- Vamos passar as férias escolares aqui...- olhei pra Mike.

Quer dizer que vou ter que me conter? 

-A gente ainda está estudando...- disse os encarando.

Jonathan- Nos sabemos, por isso nos matriculamos temporariamente aqui- disse.

Eddie- Parece que não poderemos foder na sala de D&D- sussurrou em meu ouvido.

Mike- Ah, e Will e Jacob entraram pro clube- Eddie me olhou.

-Acho que deveriam ter falado com o líder, primeiro- disse tomando um gole de café.

Mike- Por quê? Você entrou sem ele deixar- disse me olhando.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora