8

4.6K 311 389
                                    

Se passou uma semana desde minha chegada em Hawkins e já senti tudo que é tipo de emoção.

Estava terminando de tomar banho quando ouço buzinadas do lado de fora, Steve. 

Vesti uma saia jeans de cintura baixa preta, botei uma cinta, um cropped com botões da mesma cor que a saia, coloquei uma corrente que ganhei do Wayne ontem e o casaco de Eddie, junto com o coturno, claro.  

Peguei uma torrada, dei um beijo na minha mãe e fui até o carro de Harrington, assim que entrei, recebi um selinho do mais velho acompanhado de um "bom dia".

Fomos para a escola, por algum motivo, me olhavam estranho. 

-O que tá rolando?- perguntei, todos os três deram de ombro. Fui até meu armário vendo uma foto minha sentada no colo do Eddie, na pedra do crânio-Hahahah, paparazzi?- disse rindo- Se importa de eu guardar pra mim? É uma bela foto- disse mostrando a Eddie, que estava encostado no armário, me olhando.

Eddie- Gostaria de uma copia- rimos juntos. 

?- Olha só, Sn... Quanto tempo- disse andando até mim. Os alunos formaram uma roda em volta da gente.

-Eh...Quem é você?- perguntei confusa.

Eddie- Ângela...- opa, Eddiezinho conhece ela?- O que você está fazendo aqui?- perguntou.

Ângela- Vim ver como meu querido Eddie está- cruzei os braços- Mas não imaginava ver uma cena tão repugnante- disse me olhando de cima a baixo. Doida pra levar uma patinada na cabeça. 

Robin- Vocês nunca tiveram nada Ângela, por que não deixa o Eddie em paz?- perguntou se aproximando da gente junto com Steve.

Ângela- Por que essa vadia não deixa ele em paz?- se referiu a mim-Eddie  não gosta de ser tocado- disse cruzando os braços- Ela não sabe nada de você benzinho, diferente de mim, que te conheço a anos- disse enrolando uma mecha do cabelo loiro no dedo.

-Ai garota, cala a boca- disse me virando pra terminar de guardar o material. Ouvi passos correndo na minha direção, mas pararam antes de chegar muito perto. Me virei vendo Eddie segurar a mão da garota.

Eddie- Nem pense- disse soltando a mão dela- Vamos, Sn- disse colocando o braço em volta do meu pescoço. Levantei o braço mostrando o dedo do meio pra garota enquanto andava, pude ouvir ela bufar de longe. 

-Eddie desejado por garotas patys- disse zoando ele.

Robin- Nem me fale, essa garota persegue o Eddie desde o fundamental- disse andando ao meu lado.

Só espero que essa Ângela e sua turminha não fique enchendo meu saco.

Entramos na sala e nos sentamos em nossos lugares, até a loira oxigenada entrar na sala e se sentar do lado de Steve.

Só pode ser brincadeira- pensei comigo mesma quando uma de seus amigos sentou ao meu lado e outra na minha frente. 

-Quer me beijar?- perguntei a garota que estava sentada na minha frente.

Escrota- O que?- disse.

-Você não para de me encarar, pensei que queria me beijar- disse apoiando meu cotovelo na mesa.

Escrota- Nojento- disse com uma cara de nojo.

Estranho- Nossa, você tem uma tatuagem- disse o garoto- Que irad- parou de falar quando viu Ângela o olhar bravo- Quer dizer, que coisa de vadia- disse com um tom diferente de antes.

- Obrigada- sorri pro garoto, que nitidamente ficou envergonhado.

Parece que Ângela está perdendo um cachorrinho.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora