22

2.4K 199 108
                                    

Eu estava encostada na varanda do meu quarto, fumando um cigarro e bebendo um whisky barato, sentindo uma dor no olho esquerdo.

Motivo? Bom, veja por você mesmo.

FLASHBACK

Acabei de chegar na casa do Ted, vendo que ele não estava em casa, porém, ela estava.

Bati na porta, Karla me atendeu com uma expressão surpresa.

Karla- Sn? O que está fazendo aqui?- disse olhando para os lados antes de me deixar entrar- Seu pai vai ficar louco se descobrir que você voltou- disse se sentando.

-Eu sei... Mas eu não tinha outra opção...- olhei pro chão.

Karla- Ei... O que aconteceu?- perguntou acariciando meu ombro.

-Eu e Mike brigamos... Ele disse que era melhor eu ter ficado com o Ted- disse sentindo um nó na garganta.

Karla- Oh...Meu deus- disse me abraçando- Deve ter sido difícil você ter que ouvir isso- disse ainda me abraçando.

Karla era típica patricinha, loira, olhos verdes, unhas de gel e roupas chiques.

-Sim...- senti ela beijar meu pescoço- Karla... Pare- disse.

Karla- Eu senti sua falta, Sn- disse sussurrando.

Karla foi a primeira experiência que eu tive com uma mulher, e quando Ted descobriu, ele enlouqueceu. 

Ted- Querida, consegui sair mais cedo do trabalho...- péssima hora, velhote- Sn? Que porra tá acontecendo aqui?- disse me puxando, me empurrando contra a parede- Por que voltou sua vadia? Veio transar com a minha mulher pelas minhas costa de novo?- disse apertando meu pescoço.

Karla- Querido, solte ela...- disse colocando a mão em seu ombro.

-Me solta, seu arrombado- disse dando um chute no saco do velho- Eu vim porque briguei com o Mike, acha que eu queria ver sua cara repugnante de novo?- disse o encarando.

Ted- Sua vagabunda- disse me acertando um soco no rosto.

FIM DO FLASHBACK

Bom, depois disso Karla o convenceu dizendo que era só por uns dias e que não sentia mais nada por mim.

Na verdade, Ted me forçou a vir com ele pra ter benefícios, por eu ser mulher. Ele me apresentou Billy, me forçando a ter um relacionamento com ele, e Karla, é irmã de Billy. Karla odeia Billy intensamente por estar comigo, e não ela, já que ela foi obrigada a se casar com Ted.

Meu pai me expulsou de casa quando soube que eu não traria mais benefícios pra ele e que Karla fodia comigo enquanto ele trabalhava e dormia. E todas vezes que eu "falhava", recebia hematomas pelo meu corpo, por Ted e por Billy, vida incrivelmente fodida, certo?

Com dezessete, eu tentei me matar, tanto que tenho uma tatuagem no pulso pra cobrir a cicatriz.  

Surpresos com a verdade?

Me joguei na cama, ouvindo Ted e Karla conversarem. Ele tirou folga de cinco dias pra ficar de olho em mim, idiota.

Ouvi barulho de carro estacionando em frente a minha casa e uma voz conhecida falar.

Ted- Quem caralhos é você?- perguntou.

Eddie- Você deve ser Ted- desci rapidamente ao ouvir a voz do meu homem.

-Eddie- disse sorrindo, o sorriso do garoto sumiu quando viu meu rosto, invadindo a casa de Ted e vindo até mim.

Eddie- O que aconteceu com você?- perguntou acariciando meu rosto, com um olhar preocupado.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora