18

2.7K 216 355
                                    

Sexta, acordei com uma puta dor de cabeça.

Me levantei tentando não pisar no Will, que estava deitado no colchão que tinha no chão, tomei um banho rápido, vestindo um  shorts e a camisa do Hellfire do Eddie.

Fui para a cozinha  preparei café da manhã, ouvindo um barulho de caminhão perto de casa. Fui para a porta, abrindo e vendo um caminhão de mudança. Vizinhos novos.

-Oi- disse para a mulher.

?- Oh, meu deus. Olá- sorriu me cumprimentando- Você mora naquela casa?- apontou pra minha casa, assenti- Sou Anna Taylor, aquele é meu marido John e meu filho Jacob- disse chamando cada um. 

-Sou Sn... Sn Wheeler- disse cumprimentando eles.

Jacob tinha cabelos longos e lisos, seus olhos eram azuis, tinha alguns piercings no rosto e orelha, junto com algumas tatuagens. 

Anna- Você mora naquela casa sozinha?- perguntou.

-Ah, não. Moro com a minha mãe e meu irmão mais novo- disse tomando um gole do café.

Mike- Sn, o que está fazendo aí fora? Você não pode pegar friagem- disse vindo até mim- Oh, olá- disse vendo eles.

-Esse é meu irmão, Mike- o apresentei- Mike, esses são Anna, John e Jacob- disse apontando pra cada um.

Mike- Prazer- disse quando os mais velhos fizeram o mesmo.

Jacob- Essas camisas... São do que?- perguntou se referindo a camisa que eu e Mike usávamos.  

Mike- É do nosso clube de D&D- disse.

Anna- Oh, meu filho também joga- disse sorrindo.

Senti uma leve dor no meu corte, me fazendo segurar Mike. 

Mike- Meu deus, eu avisei pra não pegar friagem, sua louca- disse vendo eu descalça, com roupas curtas.

Jacob- Hum... Ela tá bem?- perguntou.

Mike- Sim, ela só está se recuperando da facada- disse me pegando e colocando sobre seu ombro- Aparece lá em casa alguma hora pra jogarmos- disse para o garoto, que assentiu.

-Tchauzinho- disse acenando pra eles, enquanto Mike andava em direção a porta- Menino bonito, né?- disse para Mike.

Mike- Vou contar pro Eddie- ameaçou.

-Tô brincando, era brincadeira hahahahahaha- disse meio desesperada.

Jonathan- O que estão fazendo?- perguntou vendo eu em cima do ombro de Mike.

Mike- Fui buscar ela- disse me colocando no chão.

Estavam todos acordando ao poucos, liguei a caixa de som conectando a minha guitarra, tocando a música de Eddie. Comecei a canta-la quando me senti observada, olhei pela janela da sala, vendo Jacob me olhar surpreso. Sorri quando começou o refrão.

-Let me into your heartDo you really love me?
I'm gon' get you, girl, ahhhh
This is the end of us
Sleeping with the moon and the stars
I know where you've been, you can see the sun
Let me into your heart
Oh, this ain't no bullshit
I really love you, girl
Girl you really got a hold on me
So this isn't just puppy love
Girl you really got a hold on me
So this isn't just puppy love
I'm in love when we are smokin' that
Oh my God, I
Let me into
Girl you really got a hold, woo-
finalizei apenas com o som da guitarra, sentindo meu corpo estremecer.


Argyle- Quem diria que a Sn Sádica saberia tocar guitarra- disse chapado, me olhando sorrindo.

-Quer aprender?- perguntei o encarando, o mesmo assentiu.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora