" Told me to stop my mind when you gavе up, I tried, I gave you all this time, gave you my everything (...) Said I was actin' out of line, maybe can't put my trauma to the side when you told me I was lyin' had me feelin' like I died, baby.
I bless your heart but I, I can't take no more since you've been like this."
Been Like This - Doja Cat
Camila estacionou o jipe, arrancou os sapatos e saiu. Seus olhos admiraram além das ondas que vinham correndo até a areia da praia. Ela respirou o ar salgado, absorta em uma onda de pensamentos. Foi calhando pela areia branquinha, vendo a civilização desassomar na longitude, atrás de si. Sentia-se num mundo distante, e seus exclusivos convidados eram as ondas ininterruptas, a areia muito alva, a atmosfera azul e as gaivotas que planavam no ar. Camila balançou os cabelos, agitando a cabeça para que os fios foliassem livremente, contidos por uma percepção magnífica de livre-arbítrio.
Por um mero minuto, deslembrou-se das falhas permitindo que a água banhasse seus pés. Pegou um graveto jogado, arrastando-o pela areia molhada, formando desenhos desconexos. Um grupo de siris esquivou-se correndo quando ela se aproximou. Riu e por fim, buscou um recinto arranjado nas dunas, acomodou-se com três folhas de seu script, estas estavam amassadas. Camila as carregou por se sentir entediada. Já decorou todas as falas de sua personagem. Provando a si mesma que era boa em atuar, literalmente.
As Ilhas Canárias viraram sua casa nos últimos quarenta dias. Toda manhã se deslocava até a praia, ela gostava da comunhão da natureza e do mar, lhe trazia tanta calmaria. Era como praticar yoga no topo de uma montanha silenciosa. O roteiro em mãos era baseado em alguns fatos verídicos, onde uma expedição era um lugar chamado ''The Titan'', que significava uma das Luas de Saturno, onde uma grande concentração de cientistas apostava que havia vida humana. Camila arranhou o couro cabeludo, torcendo os lábios em um sorriso pensativo. Sua personagem seria um dos alvos de uma organização que reuniam os candidatos, dentre eles, médicos e astronautas, para experimentos. Cabello se divertia nos sets com os atores. Eram tão legais com ela. Brincavam com o texto, imaginando como seria confusa a vida de quem teria que passar por um experimento para alterar a genética e transformar-se num super-humano capaz de sobreviver a ambientes severos da lua de Saturno, Titã. Pois mesmo que houvesse a atmosfera de vida, o clima se baseava em frio, muito frio, com as condições muito extremas.
Ela afastou os pensamentos daquele cenário, levando-os até Los Angeles. De repente, o gosto de falhas veio, fazendo-a lamentar e levantar, expulsando a areia da calça. Enquanto caminhava para o jipe, decidiu que ligaria para o celular de Angel. Lali colocava no viva voz, e ela falava com a menina por um tempinho. Camila lamentou profundamente por estar tão longe de casa, longe de cada descoberta de Angel. Já fazia um mês e meio que as viu pela última vez. Lauren levou a garota, pois a viagem havia a deixado muito resfriada e com febre. Ela era muito novinha para poder viajar para lugares como Arinaga.
Embora gostasse de seu novo filme, do elenco, do lugar e dos produtores, Camila se sentia em uma bolha. Uma bolha que estouraria a qualquer momento. Lauren estava sempre muito ocupada quando ela ligava. Trocavam mensagens por escala, uma vez que ela quase não respondia. Trabalhava arduamente no projeto de seu livro. Ela também havia voltado aos cultos, comparecido em jantares fechados para o resto da população de meros atores de Hollywood. Camila sentia que enfrentaria grandes problemas. O que lhe confortava era saber que seus pais e Marjorie estavam sempre por perto.
Jogando as folhas no banco, dirigiu até o hotel Lopesan Costa Meloneras Resort. O lugar era lindo, e contava com muito luxo, ótimo para os atores relaxarem e se concentrarem em seus personagens. Se concentrava quando estava prestes a gravar, fora isso, sua realidade se afundava como um barquinho de papel. Eloise estava tomando sol quando ela atravessava o hall das piscinas. Acenou, sendo vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanfictionAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...