Between enmity.

179 22 20
                                    



Lauren acabou tendo dois compromissos importantes que a impediu de ir interpretar Zoe. Ela já estava ciente da chegada de Camila, Lali e sua filha. A babá deu alguns detalhezinhos sobre o comportamento da menina dentro da fundação. Angel quase não via pessoas diferentes, e mostrava-se muito apegada à Lali. Lauren passou a se incomodar ao voltar-se à mulher como tal. Ela não era uma simples ''ama'', mas sim a pessoa que estava com Angel em todos os momentos. Então, para ela foi maravilhoso saber que a criança não estranhou ninguém. Após sair de sua última consulta hospitalar, Lauren se locomoveu até o Celebrity Centre New York, onde ela teria uma pequena auditoria. Poucos, mas ainda assim chatos, paparazzi, acenaram para ela. Bem humorada, ela fez alguns acenos e entregou a chave do veículo ao manobrista. Aquele centro para celebridades era o menos habituado, o principal era o de Los Angeles, porém, Cody, o seu auditor, estava presente para atendê-la.

Lauren fez a sua assinatura no livro de visitas, colocou a data e o mês. Após, foi conduzida até um dos elevadores pelo porteiro. A sala de auditorias localizava-se no terceiro andar. Cody já estava a sua espera. Uma vez no andar, Lauren aceitou tomar uma bebida quente. Fazia um pouco de frio graças ao ar condicionado. Para a sua surpresa, o seu ditame espiritual seria acompanhado por mais duas pessoas: Ella Rephner e o porta voz da igreja, Tim Risphcovick.

Durante duas horas e meia a atriz colocou para fora todos os seus tormentos, driblando os sofrimentos da sua vida hodierna, como a consternação, a agressividade, o stress e o derrotismo. As três testemunhas foram anotando os principais pontos de consternação que Lauren detalhava. Por instantes a atriz repetia o mesmo nome.. Baseava-se em uma pessoa: Camila Cabello. A religião nunca concordou com o "estilo de vida homossexual''. Mas respeitavam a escolha de vida que seus membros tomavam desde que não viesse a causar problemas. As três testemunhas apontaram Camila como a ''sabotagem'' do estado clean de Jauregui. A morena chegou até ali sentindo dores de cabeça, estresse, entre muitos outros, e depois da auditoria, ela estava renovada como um recém-nascido.

– Nós a analisamos desde o momento em que adentrou o centro, Lauren, querida. – Tim dizia, retirando os óculos de grau da face. – Nota-se que você já está mais calma.

Ela sorriu. Aliás, todos. Era tão claro! Lauren gozava do próprio emocional. Tão leve.

– Você nos disse sobre os remédios, os exames, tudo isso que vem lhe afetando o coração. – Ele prosseguia, cruzando uma perna por cima da outra. – Essas drogas não lhe servem para nada, elas, que, teoricamente, bloqueiam a sua vinculação com o ser supremo.

– Exatamente. – Ella tomou-lhe a palavra. – O seu problema chama-se Camila. Conforme a escutamos, percebemos o quanto a presença física e espiritual dessa pessoa massacra a sua passagem para o lado clean. – A voz dela era como um anestésico para Lauren. – Você cometeu um erro e um acerto. Correto? – Perguntou aos dois homens. Eles afirmaram. – Não se sinta culpada, esses deslizes acontecem. – Lauren balançou a cabeça. – O seu engano foi pedir a mão de uma mulher em casamento, ter um fruto, e denominar a outra como a segunda mãe.

Lauren ficou sem reação, fora pega de surpresa.

– O seu acerto foi entrar com o pedido de divórcio. Mas... – Ela analisou as folhas em cima da mesa. – Você precisa se desconectar dessa pessoa que lhe representa muitos engrams. Se possível, pedir a guarda total de seu bebê. – Ela olhou para a atriz. – A criança é um thetan puro, mas tendem a sentir as energias negativas de seus semelhantes. – Seguia, firme. – A criança de nome Angel, não poderá conviver nesse meio, ainda que afetivo, possa ser prejudicial para o seu desempenho. Essa criança precisa ser avaliada, orientada e guiada por nossos membros, para que ela tenha uma jornada imensurável por anos. Nós sabemos que esse bebê tem uma mãe, você, – Apontou-a. – e um pai, incógnito. Aí está o ponto. Não há duas mães, não há dois pais.

Been Like This.Onde histórias criam vida. Descubra agora