Canetas e Novos Começos.

231 20 17
                                    


Olá, chegamos ao fim de Been Like This, espero que vocês tenham gostado e agradeço a vocês por terem acompanhado, comentado e se envolvido com essa história. 

Até breve ♥

(Já sabem. Qualquer erro, me avisem pfvr, pq como sempre, revisei igual minha cara kk')



━━━━━━ ☾☼ ━━━━━━

Quatro anos depois...

– Um...

– Dois...

– Três...

– Cinco...

– Não, querido. Depois do número três o que vem, hein?

– Um... Dois... Três. Umdoistrêsquatro. Quatro. O quatro.

Camila deu a maior risada de todos os tempos. Ela estava sentada no chão do banheiro, pensando em como conversar com Lauren. Divagava profundamente quando Isaac a encontrou e por lá ficou, sentado com ela. Ele estava com a boca toda suja de chocolate, blusa, algumas mechas de cabelo também não escaparam de sua bagunça toda. O garotinho de três anos, sorriu, movimentando as bochechas rosadas. Ele estava crescendo tão rápido. Ah... Sentia falta de seu bebê pacotinho. Tudo bem que ele ainda era o bebê da casa, mas ela sentia falta de niná-lo, colocá-lo dentro de sua jaqueta e fazê-lo gargalhar até se cansar. Menino feliz. Maravilhoso, assim como os irmãos.

– Você andou esfregando a cara no bolo de chocolate, filho?

– Angie! – Ele apontou. Era de família apontar. – Angie comeu bolinho, mamãe. A Sasha comeu bolinho de chocolate. Madd...

– Todo mundo comeu bolinho de chocolate. Entendido. Porém... – Ela o agarrou, sentando-o no colo. O menino já ria de antecipação. Ele sabia que a mamãe adorava fazer aquilo de apertar sua barriguinha. – Você enfiou a cara no bolo, Baby Isaac Michael

– Mama.

– Mama nada... Seu danado. – Para finalizar, ela deu uma mordida na bochecha rechonchuda.

– Cansei.

– Você precisa de um banho, seu ladrão de bolos. – Camila se levantou com o filhinho nos braços, e só depois se deu conta disso.

– Bam-Bam não, mama, não. – Isaac agitou a cabeça. Ele era o tipo de criança que detestava a ideia de tomar banho e mais ainda da ideia de sair debaixo do chuveiro. Dilemas de um Cabello Jauregui.

O garotinho levava uma vida tranquila, bem cuidada e vigiada por suas mamães ursos. Ele ia à escolinha, tinha aulas de natação, fazia sessões de psicoterapia, fono, dentre muitas outras coisas. Suas mães não o diferenciavam de seus irmãos. Daman e Angel eram ótimos com o irmãozinho; estavam sempre dispostos a ensiná-lo algo novo. Isaac aprendia as coisas com bastante paciência e insistência. Ele era muito amoroso e adorava abraçar. De vez em quando fazia birra, manha, entendendo que era o bebê da casa. Lauren era louca, maluca, completamente apaixonada por seu pinguinho de amor. Não apenas por ele, e sim, por todos os filhos.

– Mama ficará triste se o ver tão sujo de chocolate, filho.

– Mama briga, fica triste e chora?

– Exatamente. – Camila deu risada e apertou as bochechas dele. Isaac costumava ter as bochechas apertadas por todos. Meryl que o diga. A diretora adorava as visitas do garoto aos estúdios. Ele estava sempre bem-humorado e espontâneo. – Que tal? Bam-Bam?

Been Like This.Onde histórias criam vida. Descubra agora