Um mês se passou rápido demais. Camila, depois de por em ordem sua agenda pessoal, retornava à Los Angeles com Lauren e as crianças para comemorar o aniversário da filha de Danny. As duas estavam cheias de compromissos, mas pausaram todos para terem um ou dois dias de lazer. Lauren finalizava as gravações de um projeto, e estreava as gravações de seu novo filme.
Camila permanecia mais pacata. Ela estava envolvida com pequenos projetos, nada de gravações exaustivas e afins. Ela fora chamada para atuar em três filmes, tendo que adiar por conta da gestação. Estava de cinco meses, feliz e centralizada no bebê. Apesar das pequenas complicações da gravidez, ela seguia otimista. Estava sempre em companhia das atrizes do cast, abafando um pouco a saudade. So voltariam a gravar dali a sete meses... Faltava tanto.
Dentro do carro, a caminho da casa de Danny, Camila cantarolava e alisava o ventre. No último mês ela havia criado aquele vínculo com o bebê. Distraía-se e cantava.
Danny as recebeu junto da aniversariante. Fianna estava sorridente e alegre por encontrar Daman. Os dois se davam muito bem. A menina usava a roupa temática da Elsa. Lauren brincou a respeito e segurou Fianna no colo, entregando a Danny, o presente. Camila levava Angel pela mão, pois ela não queria ser pega no colo. A decoração da festa se baseava em Frozen. Camila não era muito chegada aos irmãos Griffin. Aliás, ela não era muito próxima de Danny. O respeitava. Para sua alegria, Tyrone não estava presente, segundo Danny.
– Vocês vieram! – Alanna se levantou com Marlowe, sua filha, e caminhou até Lauren e Camila. – Graças a Deus! – Sussurrou. – Eu não gosto de festa infantil... Estou dizendo em relação aos meus irmãos.
Lauren deu risada, colocou a aniversariante no chão e abraçou a ex-cunhada.
– É bom vê-la! Ei, Marlowe! – A menininha escondeu o rosto, fazendo ruídos de choro.
– Ela é bicho do mato! – Respondeu Alanna. – Olá, Camila. – A cumprimentou e passou a mão na barriga dela. – Como está o bebê?
– Muito bem. – Ela ficou a sorrir. Alanna pediu a elas que se sentassem. Elas estavam concentradas em uma mesa na sala de jantar, que fora adaptada ao mundo de Frozen.
– Angel está enorme! – Alanna ficou admirada. Angel fitava Marlowe, indiscreta.
– Ela é minha filha, tinha que ser gigante. – Lauren se vangloriou. – Os pés dela, sem dúvidas, se parecem com os de Camila.
– Se parecem com os meus? – Cabello reparou no rosto brincalhão de Lauren, ao seu lado. – Os pés dela são...
– Lindos. – Lauren defendeu os pezinhos de Angie, pois sabia o quão implicante Camila era com eles.
– Neném! – Angel, em pé no colo de Lauren, tentou segurar no rostinho da filha de Alanna.
– Não, não, não. – Camila afastou a mão dela. – Não pode agarrar no rosto do neném.
– Hey, Laka-Laka. – Danny apareceu e foi seguido por alguém que Camila não conseguiu ver. – Vem aqui com o tio.
Angel foi de bom grado. Ela adorava segurar na barba de Danny.
– Vamos passear com o tio Danny.
– Não dê nada relacionado à avelã para ela comer. – Camila pediu. Danny fez como entendido. Ia saindo, mas trombou com a pessoa que o seguia, retornando à mesa. – Oh, sim, este aqui - apresentou o homem. – é Victor.
O ator sorriu para as três mulheres.
– Ele é padrinho de Fianna. – Olhando Lauren, completou. – Você já o conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanfictionAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...