– Ainda bem que chegaram. – Lauren recebeu Camila e às crianças, à porta. Daman carregava um boneco do homem aranha, o rosto estava franzido por algum motivo que era desconhecido por Lauren.
– Nós passamos da hora. Depois do almoço eu saí para comprar algumas roupas. – Camila muito exausta, colocou Angel no chão. – Dê um banho nos dois. Preciso voltar até a garagem.
– Você está tão cansada. – Lauren disse, por que eram muito evidentes as linhas de expressões de Camila. Ela estava com o cenho abatido. – Eu recolho as coisas que estão no carro. Sente-se um pouco. - Levou-a até o assento. Camila não se impôs.
Lauren não demorou muito e, quando voltou, estava com muitas sacolas nos braços. Ela comentaria a respeito do exagero de sacolas, compras, mas não estressaria Camila. As duas se separaram e foram cuidar das obrigações. Jauregui deu banho nas crianças e Cabello tomou uma ducha rápida, caindo na cama, após.
Com a cabeça deitada em cima de um braço, Camila percebeu quando a porta do quarto fora empurrada por Lauren. Ela abaixou-se perto da cama e apoiou o peso do corpo num dos joelhos, esticando o braço até a franja caída de Camila.
– As crianças foram tirar um cochilo. Eu estou aprontando o jantar. Você está melhor?
– Um pouco.
– Se desejar, eu trago o seu jantar. Não precisa descer.
– Na verdade, eu nem estou pensando em jantar.
Os olhos de Lauren ficaram um pouco desapontados. Camila prosseguiu.
– Eu e as crianças lanchamos com Ariana.
Jauregui congelou. Respirou por entre os lábios.
– Eu podia jurar que vocês estavam com Sofia. – Voz controlada. Peito queimando de raiva. Ciúme.
– Ela esteve conosco durante algumas horas e depois ele se foi. – Camila sentiu as costas ficarem dormentes. Reposicionou-se sem quebrar o olhar entre ela e Lauren. – Ari fará um show aqui hoje à noite.
– Por que não me atendeu? – Jauregui tentava afastar alguns pensamentos terríveis.
– Porque eu precisava de um tempo e você também.– Encolheu os ombros. – Ari me mandou mensagens, e eu contei a ela que estava com as crianças. Nós marcamos um lanche, nada demais.
– Entendi. – O sorriso dela era difícil. – Por que Daman está emburrado?
– Ele queria dois brinquedos. Eu só comprei um. Ele está irritado comigo. – Camila contou bem chateada.
– Ariana foi com você às compras?
– Sofia, Lauren. Minha irmã esteve comigo no período das compras. Eu preciso mesmo contar em ordem os acontecimentos do meu dia? Aliás, você só está preocupada em saber da participação de Ariana e nada mais!
– Ei... Ok. Eu morro de ciúmes. – Admitiu, se sentando, visto que, seu joelho já estava dormente. – Não vamos mais discutir. Eu fiquei angustiada o dia todo.
As mãos de Camila se distenderam até as de Lauren, dando um leve aperto. Aquilo acalmou o vendaval dentro da morena.
– E você não é um saco.
– Mas você é inútil! – Brincou. Lauren estudou o rosto dela, para saber se ela brincava ou falava sério. Com um sorriso, Camila entregou a brincadeira. – Conseguiu dormir?
– Não muito. Rolei na cama a tarde toda, depois que as meninas saíram.
– Deite-se aqui. – Apontou o espaço à frente dela. – Seja minha conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanfictionAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...