Capítulo "levinho" pra vocês curtirem nesta quarta-feira e comemorar a volta da rainha aka Beyoncé.
Esse cap eu dedico todinho pra @MelLuthai ,minha fã n 01. Obrigada pela nova capa de Been Like This, eu amei esse presente. Adoro você ♥
─━━━━━━ ☾☼ ━━━━━━─
Camila encarava o pequeno cemitério fake no meio do gigantesco jardim, encolhendo os ombros. As lápides falsas continham luzes de LED e algumas partes dos corpos estavam subindo das sepulturas. Ao fundo estava o meio muro cercado por esqueletos de todas as cores. Ela piscou, impressionada. Morria de medo daquelas decorações. Porém, no meio daquilo tudo, estava o mar e suas ondas espumantes regando a alva areia noturna. O som estridente da banda AC/DC dava um arzinho mais mórbido com ''Danger''. O vento que corria por cima do oceano bagunçava o vestido da atriz, fazendo-a trincar os dentes. Era tão gélido. Aquela área do jardim era a mais vazia, os outros atores a acessavam para fumar, conversar. Ela estava ali por curiosidade. Deu um gole final no ponche e jogou o copo por ali mesmo, sem se importar com a limpeza do lugar.
Com as faces congeladas, ela sorriu ao passar por um corredor de crânios, admirando-os. Nunca fora fã de halloween, gostava apenas do fácil acesso aos doces. De resto, ela sentia muito pavor. Mercedes teve um enorme trabalho para fazê-la se adaptar ao Dia das Bruxas. A mansão alugada era muito grande, com mais de três salas, jardins e pistas de dança. A sala de estar fora transformada em uma funerária com caixões falsos em forma de banquetes, com teias de aranha e esqueletos pendurados ao redor. Literalmente um mausoléu. Ela não escondia, a decoração era das mais sofisticadas e impressionantes.
Pelos corredores havia ramos brancos com as folhas pretas, gelo seco espalhando uma névoa esquisita, e muitas múmias, além dos efeitos sonoros: Sussurros e gemidos. Camila desviou de alguns atores, sorrindo de suas fantasias, aproximando-se do bar veneno, admirando os garçons trajados como mordomos zumbis. Todas as comidas e bebidas continham uma aparência de revirar o estômago. Eram crânios cuspindo o drink Bloody Mary, dedos sangrentos agarrando camarões e seus derivados, um horror só! Franziu a sobrancelha para os bartenders, fazendo-os sorrirem. Eles levaram quase vinte minutos para que ela se convencesse de tomar um ponche em um copo com a cabeça de um rato artificial. Estando ali pela segunda vez, a doce atriz escolheu um Red Devil Martini em um copinho de joaninhas. Agradecendo-os, ela sorriu, sendo levada eventualmente para a sala de jantar. O clima era definido de mistério. Camila deslizou a pequena bolsa pelo pulso, apanhando o celular.
''Vovó! Aqui está tudo tão assustador! Estou apavorada!'' – Ela enviou à Mercedes uma mensagem, sorrindo da própria mente agoniada.
– Nossa! Você está muito gostosa!
Camila assustou-se, derrubando um pouco de bebida no chão. Dinah sorriu, caracterizada de Jack Sparrow. Fred estava ao lado dela, vestido como padre. Camila levou dois segundos para se recuperar. Quando diria algo, Ariana apareceu como a garota do filme ''o exorcista. '' Chocada pela maquiagem impecável, Camila se escondeu atrás de DJ.
– Credo! Ela está horrível.
– Assim Lauren não a reconhecerá. – Brincou Fred, espionando o drink vermelho dela em um copo infantil demais. Ariana arregalou os olhos para Camila, no intuito de assustá-la.
– Milaaa, venha até mim.
– Pare já com isso, Ari! – Agitava-se, batendo em suas mãos. – Não gosto dessas coisas.
– Quem é Ari, minha cara?
Camila nada disse, apenas ignorou aquela pessoa possivelmente possuída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanfictionAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...