Tough Girl.

291 19 30
                                    


Num ato, Lauren ergueu-se e encarou os olhos de Camila. Havia tanta diversão dentro deles. Levemente, Cabello espaçou a franja da testa, querendo olhar as possíveis reações da namorada.

– Eu ouvi direito?

– Sente-se, meu bem, sente-se um minuto. – Instruiu. Lauren ainda manteve os olhos ligados em seu rosto, mas sentou-se.

– Karla Camila! – Virando-se em direção a ela, Lauren exigiu uma explicação. Camila sorriu e olhou as outras duas. Após um aceno, tornou-se a volver Lauren com calmaria.

– Como havia dito: Eu sou a terceira pervertida. – Tocando uma taça cristalina, ela aceitou a cara fechada que Lauren a oferecia. – Você promete que não irá agarrar o meu pescoço?

– Ugh! – Ela soltou, fervilhando. Não sentia ódio, mas queria dar longos beliscões na atriz.

– Levarei para o lado positivo. – Camila deu um jeito de olhar para as três, principalmente para Lauren. A morena mexia nos guardanapos, pensativa. – Comentei com Meryl que havia abandonado a ideia de um ensaio sensual ao teu lado. – Educadamente, tirou os guardanapos das mãos dela. Lauren suspirou. – Foi um comentário avulso, entende?

– Não entendo, Camila.

– Ótimo! – Continuou. – Meryl e eu estávamos conversando assuntos aleatórios. Na época, eu e você seguíamos brigadas. – A face dela ruborizou, tornando-a ainda mais linda. Pausando a explicação, se arrastou até os lábios dela, sorriu e a beijou. – Desculpe. – Pediu à sogra e avó. Como dois tomates, as duas coraram. – Enfim... Antes que Lauren queira me matar, é melhor que eu diga tudo sem pausas, certo?

– Vá em frente, filha.

– Obrigada, vovó. – Sorriu. – Bem, como eu ia dizendo. – Lauren a olhou profundamente. – A ideia do ensaio surgiu quando você estava grávida, mas não se concretizou. E, de uma hora pra outra, comentei com Meryl, e ela disse que teria uma ideia sensacional, mas não me adiantaria nada. – Lauren exibiu-se com um sorriso fraco. Ela o fazia quando queria rir, prendia, prendia, até não aguentar mais. – No dia do aniversário de Eve, ela me telefonou e deu a ideia, ok.. Eu achei um absurdo, tínhamos os nossos motivos para querermos nos afastar.

– E..? – Lauren persistiu com o olhar misterioso.

– Ela me convenceu, seria um jeito bom de nos aproximarmos sem farpas, sem contar que ela já não aguentava mais os nossos desentendimentos. – Lauren cerrou as pálpebras. – Está fazendo uma cara engraçada. – Ela abriu os olhos. – Aproveitei a festa da tua sobrinha e contei à Clara.

A sogra sorriu.

Lauren cerrou os olhos para a mãe.

– Você fez um teatro e tanto, dona Camila... – disse. – Lembro-me bem quais eram as tuas palavras.

A atriz coçou a sobrancelha.

– Eu estava apavorada, não sabia se concordava ou não, entende? Acabei optando por: Eu não sei de nada. Não sei quem é que está por trás do ensaio. Tive de encenar, meu bem, ou estragaria tudo, e eu estava muito zangada com você.

– Agora, eu estou zangada com você. Mentiu para mim. Enganou-me direitinho!

– Oh, não está não.. Você preferiria outras pessoas a nós? Puxa!

– Não se zangue, meu amor.

– Vovó, a senhora também me enganou. – Lauren deu com a mão na de Camila, impedindo-a de segurar-lhe os dedos.

– Quem contou a mim foi Clara.

Essa que ousou a rir da situação.

– Nós três resolvemos pagar pelo ensaio. – ela contou.

Been Like This.Onde histórias criam vida. Descubra agora