– Aqui está! – Eloise repassou um copo com chá gelado para Camila. – Parabéns!
– Lá vem você com seus sarcasmos.. – Camila massageou a testa, ignorando as lembranças da noite passada.
– Não estou sendo irônica. Só estou te parabenizando. Agora você é uma mãe solteira, oficialmente.
Camila parou de tomar o chá e a olhou.
– O que foi que disse?
Eloise sentou-se na beiradinha do sofá, tirando Angel da cadeirinha.
– Lauren foi hoje cedo assinar os papéis que faltavam... Ou seja, vocês já estão oficialmente divorciadas.
– Oh. – Ela disse, analisando as sensações que sentia por dentro. Era tudo tão estranho. – O que eu posso fazer?! Esperei que Lauren corresse atrás de mim, dissesse que me amava.. – ela sorriu, não com vontade, mas sorriu.
– Para dizer a verdade, eu acho que ela o faria ontem, mas você começou a falar da Katie. Complicado, não é?
– Eu não fiz isso, Ise... Por favor, fala que eu não fiz.. – Camila fez sua cara de lamento, unindo as mãos. Eloise nada disse, apenas balançou o corpinho de Angie. – Droga, eu fiz.. Caramba! – Perdeu a vontade de tomar o chá. – Eu tenho o costume de estragar algumas possibilidades. – lamentava. – Gostaria que Lauren olhasse para nós e visse alguma esperança, gostaria que ela acreditasse em nós, mas.. Eu tenho esse maldito dom de estragar tudo.
– Eu estou surpreendida com sua confissão. – ela estava, realmente estava. Olhava Camila com os olhos bem dilatados. – Agora é tarde. Eu percebi que vocês estavam bem próximas na hora da premiação, antes dela também, houve troca de olhares..
– Está certa! Nós até transamos.
– AI MEU DEUS! – Gritou, fechando o ouvido do bebê com as duas mãos.
– Não é para tanto.. Ela jogou na minha cara que esqueceria, que estava com outra pessoa, isso me magoa muito.
– Não é para menos, não é, bonita?! Ela te pegou transando no set. Eu morreria se visse meu marido com outra.
– Eu sei.. – Olhou a filha. Ela havia chegado logo de manhã, Alexa a trouxe após Lauren levá-la ao pediatra. Camila queria passar o dia afogando a ressaca naquele par de olhinhos verdes. – Eu só posso estar bêbada... – fez como quem iria balançar a cabeça, sair do devaneio.
– Você não está bêbada. Foi sincera com o que esperava de Lauren, mas agora é um pouco tarde. Eu apostaria alto na reconciliação de vocês. Entretanto não deu querida.
– Estou ciente disso. Não posso culpá-la. Eu praticamente joguei na cara dela que estaria com Katie, não é? – Eloise confirmou. – Então! É com ela que eu estarei.
– Por Deus, Mila. Deixe as coisas esfriarem.
– Eu a convidei para vir!
– Não se preocupe, eu a desconvidei.
– Eloise você... O quê?
– Alexa me deu uma análise completa do estado da Jauregui. Ela acordou mal humorada. Assinou os papéis do divórcio. Levou Angie para tomar vacina... E, provavelmente, ela irá aparecer aqui para levar a menina.
– Nada disso. Minha filha ficará comigo.
– Tanto faz! Eu não acho que seja uma boa ideia a Katie ficar aqui, ainda mais com Angie sensível desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanficAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...