O amor tudo suporta.

166 17 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Minimalista. Era a definição dos vestidos das duas atrizes, naquela noite. 

O vestido de Cabello se resumia em um corte reto, em um pano liso, que se alinhava à silhueta, exibindo o arredondamento de seu ventre, entretanto sem marcá-la excessivamente. O modelo Dior era essencialmente limpo e confortável. Lauren, não muito diferente, também apostou em um modelo da mesma grife. O vestido despojado e fino ao mesmo tempo, só colaborava e agregava uma serenidade majestosa a seu rosto delicadamente maquiado. As duas também usavam brincos volumosos e colares exuberantes. O jantar estava se iniciando e aos poucos, os mínimos convidados iam chegando. Mais cedo nesse mesmo dia às atrizes se casaram, novamente, no centro de Los Angeles, e no dia seguinte, viajariam a Cuba, contando com a presença dos pais de Camila, Clara, Mercedes e Paula.

Angel, odiando a ideia de usar vestidos todos cheios de cortes, babados e derivados, acabou estragando a roupa. Ela, acidentalmente, manchou as camadas de seu vestidinho Gucci, presente de Naomi, com uma canetinha que Daman usava para rabiscar uma apostila de desenhos. Camila teria ficado chateada, porque apesar de tudo, ela havia ficado uma verdadeira gracinha, só que, sinceramente, ela adorou. Não gostava de Naomi. Felizmente, ela e Lauren mantinham um relacionamento profissional, em prol de ajuda humanitária, entretanto. Depois do incidente com o vestido, blanquita passou a usar outro vestidinho, desta vez, com a estampa de gatinhos, mangas longas e sem babados. Daman, seu irmão, estava esbanjando seu semblante emburrado em um Sherwani de grife indiana que combinava e era do mesmo tom que os vestidos de suas mães; o adicional se resumia em algumas pedrinhas amareladas no comprimento de seus ombros. O menino estava emburrado porque queria jantar e dormir. Não, ele não mostrava interesses em festas longas e, para ele, chatas. Depois de algum tempo, os irmãos de Jauregui chegaram, trazendo suas crianças e companheiros. Daman, vendo os primos, logo se empolgou, decidindo, então, dar uma chance e esquecer a fadiga... E fome.

Lauren e Cabello foram elogiadas de todas as possíveis formas. Abria-se um mar de sorrisos em ambos os rostos. Com um tempo os familiares e amigos foram chegando e completando a noite das atrizes e seu jantar de noivado.

– Vocês ficaram ótimas! – Lucy se aproximou da varanda, pegando Lauren e Camila, no flagra. Não acontecia nada demais. Cabello estava acompanhando Jauregui digitar uma mensagem, destinada a Danny, em seu celular, quando se virou e sorriu para amiga.

– Olha quem chegou! – Abraçou-a. – Obrigada por ter vindo! – Conferiu o vestido que ela usava; um em estilo romano, metálico, exibindo seus ombros e suas coxas.

Lauren virou-se e passou o celular para Camila, seguindo para abraçar a amiga.

– Você esteve na praia? – Jauregui observou a tradicional marquinha de biquíni na pele dela. A amiga sorriu, confirmando.

– Estive no Brasil... Rio de Janeiro. São Paulo...

– Que ótimo! É por isso que eu estava te achando diferente. – Camila se colocou entre as duas, as guiando até a sala, onde estavam espalhados os demais.

Been Like This.Onde histórias criam vida. Descubra agora