So Frustrating.

289 25 62
                                    


– Camila? – Lauren a sacudiu pela terceira vez. A atriz havia pegado no sono na volta ao apartamento. Jauregui estacionou em frente ao edifício, quase desistindo de acordá-la. Fazendo uma pausa para atender a ligação de Lali, Lauren conversou com ela um pouco alto, despertando Cabello. Ela sentou direito, passou as mãos nos cabelos e encarou Lauren.

– O que aconteceu? – Inquiriu com rouquidão. Lauren se despediu da babá, antes de lhe responder.

– Angie está chateada. Não quer dormir, só quer ficar grudada no colo, almeja derrubar algumas coisas... – Respirou bem densamente. Camila deu uma risada engraçada.

– Por que ela está assim?

Lauren a olhou.

– O segundo dente está despontando. – Ela disse ao digitar uma mensagem à Alexa.

Camila olhou a rua lá fora, reconheceu-a e, em seguida, olhou para o rosto de Lauren.

– São quase duas da madrugada, você me trouxe até aqui, mas será que eu posso ir embora com você? Preocupo-me com a desavença de Angie com o bem-estar. – Camila perguntou quando ela sorriu.

– Vejo o quanto você está exausta, precisa dormir um pouco. Angel ficará bem, acredite. – Camila negou. – Tem certeza? Depois não diga que eu não avisei.

– Apenas vamos, querida.

Chegando ao apartamento, Lauren e Camila deram de cara com Lali na sala. A mulher usava um pijama do avesso, completamente sonolenta. A imagem era levemente cômica. Perguntando pelas crianças, descobriram que elas estavam no quarto. Lauren foi pendurar os casacos, mas acabou demorando por lá. Camila imaginou que ela fosse até a cozinha, fato ocorrido.

– Vá descansar, Lali. Nós assumiremos daqui. – Camila se livrava dos sapatos, ficando apenas de meias.

– A dona rabujo acordará aos prantos, querendo derrubar os objetos, preciso ficar esperta.

– Quer dizer, então, que ela continua praticando a arte do ''eu derrubo, você pega''?

Lali deu um sorrisinho irônico, trocando o assunto.

– Que milagre é esse? Você aqui.

Camila reconheceu o que ela estava insinuando. Lauren fora mais do que simpática durante o período em que estiveram no apartamento de Ally. Aliás, ambas se deram muito bem durante todo o dia, mas, algumas pessoas estranhavam aquele fato. Pareciam mais familiarizadas com os desentendimentos das duas.

– Parece confuso, hm? – Camila levantou, colocando-se atrás dos ombros da simpática Lali, conduzindo-a para o corredor dos dormitórios. – Entendo bem o que você deve estar pensando. – Deu-lhe um tapinha no traseiro. – Não tente compreender, só cultive. – Outro tapinha foi dado. Risonha, a babá se virou. – Agora, caminha.

– Posso ficar feliz, ou ainda é cedo?

– Sugiro que faça as suas orações, durma e tenha bons sonhos.

Ela fez uma careta.

– Obrigada por cuidar das crianças. – Camila seguiu falando. – Boa noite, okay? – Abraçou-a. – Amamos você. – Saindo de fininho para a sala, ela deu uma risada e caiu no sofá.

– Está com fome? – Lauren a perguntou assim que apareceu. Ela tinha um sanduíche natural de rúcula e queijo branco entre as mãos. Parecia delicioso.

– Não sinto fome. – Sentando igual uma moça decente, Camila parou os olhos no rosto dela. Lauren deu a volta e sentou no tapete, jogando alguns brinquedos de Angel dentro de uma caixa. Ela odiava desordem. – É bom que coma mesmo. – Brincou com ela, ganhando um olhar alegre.

Been Like This.Onde histórias criam vida. Descubra agora