Karla e Michelle.

331 22 24
                                    

shineforlaur 🌷

━━━━━━ ☾☼ ━━━━━━



Camila, com o coração aos saltos, escondeu o rosto nas coxas de Lauren, e sentiu quando ela puxou os edredons para cima do corpo. Tudo escuro. A vergonha fora encoberta. A mão de Lauren invadiu o esconderijo perfeito da namorada, empurrando o rosto dela para perto de seu sexo. A latina esbugalhou os olhos. Lauren era uma sem-vergonha!

Camila só queria poder sair correndo dali e entrar no banheiro.

– Mãe...Er.. – Lauren sentia-se engraçada e maluca de prazer. Clara estava sem saber como prosseguir. Ela simplesmente parou, confusa. Lauren manteve Camila escondida, apanhou o pijama ao lado da cama, suspirou e o vestiu, levantando-se, em seguida. Ela conseguiu levar a mãe até o corredor. – Não é nada disso que você está pensando...

– Querida, eu não nasci ontem. – Ela ficou com as bochechas rosadas, tomando fôlego. – Você é a passiva?

Lauren assustou, parando de modelar os cabelos.

– Eu sempre te imaginei por cima. – Fazia uns sinais com as mãos. – É maior do que Camila, então..

– Mãe! – Segurou-a pelos ombros. – Camila só estava... – Pensou rápido. – Ela só estava... Misericórdia mulher, esquece isso. – Clara sorriu da mentira dela.

– Há! Esse foi o filme que vocês vieram assistir? Ou melhor, que vieram reproduzir?

Elas conversavam sem saber que Camila tinha o ouvido colado à porta.

– Vamos lá sua boba, estou brincando com você. – Ela acarinhou as duas partes do rosto da filha maior que si. – Eu vim ver se estava tudo bem com vocês, já irei me deitar.

– Mamãe, você atrapalhou de um jeito...

Camila teve vontade de socar a cara de Lauren. Não precisava explicar mais nada. Clara já vira tudo.

– Confesso que estou impressionada. – Sorriu. – Contudo, me perdoe. Foi tão impensado, que me esqueci de bater à porta.

Lauren assentiu.

– Volte lá e termine o que começaram.

– Camila está morta de vergonha. – Cruzou os braços. – Eu também estou. Não discuta isso com vovó.

– Mas ela adoraria saber. – Zombou.

– Boa noite, mamãe.

Camila correu até o banheiro.

– Peça as minhas sinceras desculpas à Mila. – Bateu a mão no traseiro dela. – Tranquem a porta... – Cantarolou risonha.

Ao entrar no quarto, Lauren procurou por Camila. Ela observou alguns travesseiros no chão, edredons pendurados entre a cabeceira e o chão, porta do banheiro fechada. Marchou até lá.

– Amor?

– Não vou abrir. – Respondeu ela, voz abafada, forte. Lauren sorriu e suspirou.

– Amor, abre aqui.

– Não!

– Qual é, abra logo, querida. – Tentou. Porta fechada. – Cabello!

Ela abriu a porta e voou até Lauren, batendo nos braços dela.

– Sua fofoqueira!

– Ei... Ai!.. Camila! Ei! – Segurou-a com cuidado. – Pare.

– Pare uma ova, tá legal? – Se desvinculou. Lauren deu um pulo, fugindo de outros tapas. – Por que você tinha que confirmar? – Ela choramingava, sentida. – Por que não disse que meus pontos machucaram a sua coxa, e eu fui confirmar... Por que não disse isso?

Been Like This.Onde histórias criam vida. Descubra agora