A certa altura, Lauren precisava sair, no entanto, Angel a barrou usando sua arma poderosa: O choro! Mesmo ouvindo os relatos de Camila, sobre estar tudo bem, que ela podia partir, Jauregui levou mais algum tempinho até despistar Angel. A pequena sabia que ela estava de saída com Lucy e Alexa. As três seriam levadas até o hotel Beverly Wilsire, por um motorista particular. Por fim, a atriz conseguiu sair. Montada na paciência, Cabello ficou no aguardo de Lauren, tendo a presença de Jonathan e Lali.
Daman havia gastado toda a energia na brinquedoteca, caindo de sono nos braços de Camila, em seguida. Angel permanecia bem acordada, segurando com suas duas mãozinhas, o celular de Jonathan. Ela estava sentada no colo dele, descobrindo os filtros/efeitos do Snapchat. A criança ria de se babar. Ela simplesmente adorava cada um dos efeitos. Ficava impaciente quando um deles travava. Após o evento, ela optou por tirar um cochilo. Camila decidiu que se juntaria às crianças, visto que Lauren demoraria um bocado.
Enquanto sorria e se posicionava de acordo com cada fotógrafo, Lauren inspirava segurança e simpatia. À frente do logo da Netflix, ela seguiu no tapete branco por mais alguns minutos. Antes de se retirar, ela viu Meryl sendo conduzida até si. A diretora abriu os braços, chamando-a para um curto abraço. Depois de três minutos juntas, elas foram até a sala de jantar do hotel. Longe das lentes da imprensa, as duas se juntaram com os demais. O evento celebrava as mulheres da Netflix, exaltando o progresso das mulheres no cinema, em séries e talk shows. Ao lado de grandes nomes como Jane Fonda e Lana Del Rey, Lauren foi gentil e até conversou com Tati Gabrielle, intérprete de Prudence. A atriz chegou a perguntar por Camila. Jauregui ignorou o sorriso célebre de Lucy, e esclareceu a dúvida da atriz, sem dar muitos detalhes de Cabello.
Após o jantar e a entrevista aos jornalistas e convidados no teatro, as mulheres se reuniram em uma área privada do hotel com direito à lounge exclusivo, cocktails, DJs e alguns convidados.
– Cansou de tietar Mrs. Lana? – Alexa se posicionou ao lado de Lauren, no sofá. Jauregui terminava de publicar a foto que tirara com a atriz, em sua rede social.
Ela deu um rápido sorriso, respondendo:
– Ela é tão altruísta. – Ainda com o celular em mãos, enviou uma mensagem à Camila. – Oh, sim, posso te garantir que Lana é perfeita.
Alexa acenou, voltando a se concentrar em sua bebida.
– Lucy? – Lauren ergueu a cabeça, procurando-a em volta. – Você a viu?
– Ela está bebendo com Chelsea e Meryl.
– Problemas... – Deu uma piscada, sorrindo e fazendo Alexa rir. – Eu também beberei um pouquinho. – Descruzando as pernas, Lauren foi badalar a procura das amigas.
– Eu apenas segui o meu instinto. – Dizia Chelsea, já altinha pela insistência em uma mistura de licor e vodka, no bar do recinto. Em bancos colados ao balcão, Meryl e Lucy sorriam e a escutavam. A apresentadora fez um gesto amplo para Lauren assim que a notou chegando, em uma rápida olhada para o lado.
Jauregui sentou-se ao lado de Meryl, fazendo o pedido de um Martini com gelo duplo.
Chelsea estava pronta para continuar a dialogar.
– Adoro sentir que posso fazer o que eu acho que posso fazer. – Elas riram. – Quanto quebrar as regras, se eu acho que é algo injusto, não tenho nenhum problema sobre isso. – Tomou mais um gole, notando que sua bebida estava na reta final, restando apenas o gelo no fundo do copo.
– Vejam! Eis aqui um belo exemplo de rebeldia. – Lucy apontou à apresentadora, e todas riram.
– Como a caçula de seis irmãos, eu sei como fazer uma boa birra. – Se justificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanfictionAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...