DOIS MESES DEPOIS...Com passinhos seguros, pés descalços, sorriso completo por quatro dentinhos, Angel ia marchando e ignorando a luz exagerada que vinha através do celular de Lauren. A garotinha só queria saber de andar e agarrar tudo com suas duas mãos. Ela não compreendia a cara da mãe e da babá, bobas. Ela dava uns gritinhos, aproximando-se da mesa baixinha, na sala. Tinha tanta porcaria em cima. Tanta coisa para seus dedos gorduchos explorarem. Lauren, hábil, conseguiu lhe ultrapassar, retirando tudo de cima do vidro nu. Angie, embravecida, parou de andar e olhou Lali. A babá lhe sorriu de longe, dando carinho à Sasha e Eros.
– Na! – Ela apontou o que estava errado: Sua mãe!
– Na? Nem pense em reclamar, querida. Você adora quebrar meus enfeites. – Lauren guardou os enfeites que trouxera da Grécia, mantendo o celular virado para as inúmeras expressões de sua filha. O bebê de 11 meses, grunhiu, arrancando as presilhas do cabelo.
– Laur! – Do outro lado da tela, Camila sorriu e ficou com vontade de curar a braveza do bebê, com beijos. – Olhe para ela. Não quer mais andar.
– Venha ver a mamãe! – Jauregui virou o aparelho para os olhinhos verdes. Angie bateu palmas, vendo a mãe. – Viu? Venha ver a mamãe, Angie.
Ela negou, bocejou e se sentou no chão, balançando as pernas dentro de uma calça jeans. Lauren, respirou fundo e correu para apanhá-la.
– Você é muito invocada, filha.
– Eu sinto muito por perder este momento dela.
– Se te conforta... – Sentou-se no sofá e encaixou Angel no colo, voltando o celular para seus rostos. – Eu soube que ela aprendeu a andar, hoje! E que sua música preferida é We Found Love, da Rihanna.
– Oh, gordinha. Eu estou morrendo de saudades, filha. – Camila acenou.
A pequena deu uma chance a ela, acenou e ficou quietinha no colo da mãe... Colo que não tinha tanta diversão, como por exemplo, andar e ver as adultas loucas, indo atrás e livrando os objetos de suas garrinhas. Tranquilamente, Ela apoiou a nuca no peito da mãe, e passou a escutar a conversa delas, quase caindo no sono.
– Daman está dormindo?
Camila exibiu a figura do garotinho deitado, despreocupado com o mundo fora do filme que assistia. Longe de casa por quase um mês e meio, Camila levou o filho para passar aquela temporada abstrata no Canadá, onde ela filmava por dias seguintes na corporação "Bron Studios", o novo filme."
Diferente da primeira vez, da primeira e dolorosa experiência por gravar fora e ter de deixar Lauren e um bebê em casa, as duas atrizes conseguiram tranquilidade para realizar os compromissos pessoais. Daman, apegado à Camila, pediu à Lauren para poder estar com ela. Ele morria de saudades. Jauregui não sentia ciúmes em relação ao apego das crianças para com Camila. Na verdade, ela as entendia. Sentia falta daquele agito louco que rondava a latina, sentia falta dela em casa. A última vez em que estiveram juntas fora durante o processo de FIV na clínica de fertilização, a qual elas planejaram Angel. Após, Camila seguiu para o Canadá, para seus compromissos. Como previsto, os resultados de exames de gravidez deram negativos, e assim sendo, Cabello aproveitou a deixa para embarcar nas atuações. Apenas Alexa e Eloise estavam cientes de que as atrizes planejavam aumentar a família com mais um bebê, um novo membro para o crime, como diziam Cabello e Jauregui.
Camila estava feliz por finalizar as gravações do novo filme, no entanto, mostrava-se muito ansiosa para as gravações da série, que se iniciariam no mês seguinte, para finalizar os episódios da quarta temporada. Trabalho. Trabalho. Trabalho. Lauren se mantinha ocupada também. Ela dava os últimos retoques para o lançamento do livro, com sua equipe. E, nesse meio, fora convidada para uma atuação breve em um filme, o que veio a impedi-la de viajar até Camila. As duas matavam a saudade através de inúmeras ligações, ao dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanfictionAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...