– Fazia tanto tempo que eu não segurava um bebê. – Ela disse, fazendo a mão de apoio para a cabeça de Angel. Camila continuou cortando os tomates, sorrindo. – Olá, Angie. – Proferiu o nome da pequena, atraindo os olhinhos curiosos. Ela brincava de colocar a língua para fora da boca, fazendo diversos biquinhos. Quando queria, sorria, agoniada. – Ela é perfeita, Mila.– Sou suspeita para dizer algo. – Abriu a torneira, lavando as mãos. Ariana deitou Angel no braço, jogando a fralda de cetim por cima do ombro. Era cômico vê-la rodear a ilha da cozinha, cantarolando e balançando a criança. – Quer colocá-la na cadeira de descanso?
– Nope! Estou gostando de segurá-la.
– Tudo bem. – Buscou por uma cebola na dispensa. – Só espere eu terminar de cortar esta cebola. – Mostrou-a. Ariana não escutou, olhava o bebê, encantada. Camila havia dado uma folga à Lali. A babá aproveitava o dia livre para visitar as irmãs no Brooklyn. Lauren trouxera a pequenininha, após, seguiu para Jersey, onde participaria de uma das exposições da tia.
– Você sabe se virar com um bebê, Mila?
– Eu morro de medo dessa pergunta. – Sorriu, secando os olhos. Maldita cebola! – Minha filha é incrível, ela não me dá trabalho. Antes de seu nascimento, Lauren e eu participamos de muitos cursos. – Tornou a picar a cebola em cubinhos.
– Se ela me encontra aqui, segurando a menina, terei problemas. – Mudou Angie de posição, apoiando-a em seu peito. Sem resistir, beijou-a na cabecinha.
– Ela também é minha filha. – Despejou tudo em um recipiente redondo, deixando o resto para Ariana.
A cantora havia chegado de viagem trazendo alguns presentes para a neném. Ela afirmou que mandaria através de Dinah, mas resolveu arriscar. Tinha conhecimento do afastamento de Camila e Lauren. Não que precisasse desse detalhe, mas a visita tornou-se acessível e, de quebra, conheceu a famosa Angel, um encanto de bebê.
– Muito bem, babona, venha terminar o almoço.
– Eu sou visita.
– Merda nenhuma. – Lavou bem as mãos, livrando-as do cheiro de cebola. Depois de secá-las, tomou a filhinha nos braços, fazendo-a reclamar. – Olá, resmungona. – Seus olhares se encontraram. Camila a beijou na pontinha do nariz, fazendo-a engelhar o rostinho. – Ei, você. Não gosta de beijinhos? Não? Meu amor. – Beijou-a na bochecha. – Eu te amo tanto, filha.
– Sou diabética, Camila. – Ariana parou para olhá-las. A latina conseguia ser mais amorosa do que de costume. Ela segurava a pequena com tanto cuidado, amor. A garotinha reagia ao som de sua voz, soltando uns murmurinhos, como se conversassem.
– Irei trocá-la. – Virou-a de frente para Ariana, apoiando as costinhas em seu peito. – Dê tchau, querida. – Balançou a mãozinha dela. – A cozinha é sua. Volto em breve, preciso que ela durma um pouco.
– Fique a vontade. – Aproximou-se, dando um beijinho nas perninhas de fora da pequena. – Durma bem, coisa linda.
– Você é ótima! – Camila colocou as louças dentro da pia para lavá-las à mão. – Estive pensando em começar a fazer aulas de culinária. O básico. Entende? – Pediu a ela que empurrasse a escova de louças. Ariana puxou um banco, olhando-a de perto.
– Não tem segredo, basta você querer e está feito.
– Fala isso porque sabe fazer o melhor frango xadrez de Manhattan. – Espirrou água no rosto dela. – Acho que já está na hora de se casar.
– Casamento é um assunto intenso. Para mim é como estar em uma roupa bem larga, se não segurar, despenca. Ou seja, tem que ser atinado para governar um casamento bem duradouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanfictionAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...