– Não há nada melhor do que comer esses lanches do McDonald's! – Camila bateu a mão na barriga, estufando-a. Ela estava sentada no carpete com as costas apoiadas no sofá. Assistia ao jogo dos Yankees contra o Boston RedSox. Dinah enfiou uma batata na boca, pensando em coisas além do jogo. – O sorvete está horrível.
– Você notou que ele parece uma borracha?
– Cacete! Eu iria dizer isso. – Virou o pescoço para trás, olhando-a sorrir toda largada no sofá. Com o adiamento da viagem para a Espanha, Camila convidou DJ para fazer-lhe companhia. Não queria ter de sair, optara por ficar em seu apartamento. DJ aceitou o seu convite, levando os lanches de cortesia. – Horrível. – Deixou o copo em cima da mesinha, reparando-o descongelar a massa cremosa, molhando o vidro. – Estou entediada... – Aproveitou o espaço para desabafar.
– E eu com sono. – Disse, acendendo um cigarro.
Camila afastou-se, odiava aquele cheiro.
– Não presto para ficar aqui sem fazer nada. Recuso-me... Não consigo. Vamos jogar alguma coisa. – Enfiou uma almofada no meio das pernas, esperando sua amiga concordar. A atriz deu uma batidinha na ponta do cigarro, expulsando a parte acinzentada para dentro do copo de sorvete, olhando a TV. – DJ!
– Pare de inventar... – Coçou a cabeça. – Vamos assistir ao jogo.
– Estamos fazendo isso tem duas horas...DUAS! – Jogou a almofada para o alto.
– Não temos o que fazer. Estou aqui para relaxar um pouco. Não foi para isso que me convidou? Então! O que gostaria de estar fazendo? Pois isso, – girou o dedo em volta. – Parece perfeito.
Ela pensou um pouco.
– Estou muito ansiosa. Não sei o que há! Mas, respondendo a sua pergunta, eu adoraria estar fazendo sexo.
– Whoooa! – Riu, soltando a fumaça por entre os dentes. – Comigo?
– Não sei. – Deu de ombros. – Você quer? – Fez uma cara de dúvidas.
– Está me gozando, Camila?
– Não! Sexo sem compromisso. Que tal? Ainda seremos amigas.
– A branquela me mataria.. Além do mais, eu a convidei para sair comigo.
Camila balançou o braço.
– Por que todo mundo tem que envolver a Lauren nas minhas decisões? Mas que coisa. Nós não estamos mais juntas. Ela me deu um pé na bunda. – Bufou. – Acho até que ela já colocou alguém no meu lugar, então... Deixa-me sofrer fazendo sexo sem compromisso.
– Vocês são loucas pra cacete. – Apagou o cigarro, sem terminá-lo. – Vamos transar. – Tirou a blusa de frio, fazendo Camila sorrir.
– Você já fez isso antes?
– O que? Transar com mulheres? – Ela confirmou. – Sim, já o fiz.
– Porra! – Levou as mãos até a boca, espantada, risonha. – Está me sacaneando. Só pode!
– Vem aqui e descubra, Mila. – Tirou o colar, procurando um lugar para deixá-lo.
– Quem tira o colar para transar? – Ela tirou a calça, ficando apenas de blusa de frio e calcinha. A claridade da TV era toda a luz que iluminava a sala.
– É raro duas mulheres transarem de cabelos presos. São 80% sexo e 20% tirando o cabelo do rosto, da boca, é nojento. Pior é quando ele enrosca nos colares, pulseiras.
– Quer que eu prenda o cabelo?
– Agradeceria.
– Ok! – Camila correu até o quarto, no escuro mesmo, só acendeu a luz do banheiro para apanhar dois grampos. Em seguida voltou para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanfictionAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...