Trinta e Cinco.

223 24 7
                                    



Lauren regressava de um passeio de helicóptero com Alexa e Lucy. As três se divertiram sobrevoando a Big Apple, brindando a amizade de longa data. Logo que declinaram no heliporto, as três trilharam até a ilha de Manhattan, onde dois amigos de Lucy davam uma pequena festa. Lauren aproveitou a passagem para fazer novos amigos, também reviu os antigos. A tarde não teria sido desastrosa se Lucy não a tivesse agido como uma adolescente e a empurrado dentro da piscina, inundando o seu ouvido com a água. O chato foi ter de aguentar aquele zumbido irritante cada vez que movia a cabeça. A amiga se desculpou, mas Lauren ainda estava muito ressaltada. Alexa ria de sua cara, apesar de tudo, era engraçado, mas agonizante.

No apartamento, Lauren pulava, balançava a cabeça, gritava, mas a água parecia não sair de seu ouvido direito. Havia perdido a paciência. A sua saída número um seria ir ao médico, mas ela se recusou, estava consumida, as costas doíam, sem contar a cabeça que tomou sol até o fim da tarde. Buscou quaisquer dicas online, pertinaz, nada progrediu. Se não fosse sentir falta, mataria Lucy. Seu refúgio foi deitar e tentar dormir, uma vez que voltaria aos sets no dia seguinte.


╭═────═⌘═────═╮


Camila apresentava-se muito exausta. Passou a tarde inteira vendo modelos desfilarem peças de roupas e joias caríssimas. Harry adorava todo aquele meio, enquanto ela só queria fazer algo menos maçante. Quando pensou que finalmente teria trégua, um convite surgiu, ainda para o começo da noite. Camila aceitou participar da nova abertura de um dos hotéis da rede W Hotels, no píer em Grand Banks. Corajosamente, ela mudou de roupa, substituindo o vestido escuro por um shorts e blusa de tule transparente, exibindo a barriga chapada. Seu cabelo estava solto e, sozinha, retocou a maquiagem. Apanhou o convite em cima da mesa das correspondências, anelando. Eloise não estava presente, porque participava do casamento da prima, Lisbeth.

A caminho do píer, Camila pegou uma avenida dessemelhante. Queria circular, ver as pessoas andando perto da praia, qualquer coisa que mantivesse sua mente ocupada, normalmente ela estava vazia, seria bom uma distração. Um reflexo de suas férias no México fez-se presente, prejudicando seu domínio do veículo. Sacudindo as reflexões, ela conseguiu dirigir o mais depressa possível.

Em Grand Banks, posou para fotos com os organizadores do evento, havia muitos convidados, dentre eles outras celebridades. Após posar para as fotos, ela fora escoltada ao atravessar a escuna de madeira, a caminho do barco flutuante em forma de restaurante de ostras. Ela observava a orla de Manhattan, contemplando as luzes. Alguém a tocou no ombro, fazendo-a virar em resposta.

– Você está maravilhosa!

– Ai, meu Deus! – Camila a abraçou. – Katie McGrath! Quanto tempo! – Elas sorriam, ainda matando a saudade.

– Apenas Katie, por favor.

Rematando a conversa em um canto apropriado, as duas dialogavam abertamente perto da escotilha demudada em uma ilha com bartenders. Eles usavam roupas de marinheiros e um sorriso engraçado, preparando diversos coquetéis. O ar noturno corria solto pela escuna, balançando os cabelos de Camila. Ela tomava um blue Hawaii, feito com vodka, rum, curaçao e suco de laranja. Katie quem a instruiu com o pedido da bebida. As duas se conheceram nas gravações de um antigo trabalho. Com os compromissos, elas tiveram de adiantar os encontros. Aquele era o quinto desde que atuaram juntas. Apesar de sua fama, Camila mostrava-se simples. Katie esperou até que ela voltasse para o banco, já que os pedidos de fotos eram constantes. Ela reparava no sorriso doce de Cabello, sorrindo junto.

Been Like This.Onde histórias criam vida. Descubra agora