Incompetentes!

224 22 17
                                    

Olha quem apareceu depois de semanas prometendo cap novo! Espero que vocês tenham tido uma ótima virada de ano e que 2023 seja um ano de muitas conquistas pra todas nós.

Me perdoem por qualquer erro.

fanfiqueirasigilosa5 Aproveite ♥



╭═────═⌘═────═╮



Lauren percebeu que as veias de sua cabeça ressaltavam, pulsantes. A raiva que estava sentindo começou a fazer com que ela tremesse. Sem desviar os olhos de Camila, ela entrou no closet, alcançou o robe e o vestiu, saindo do quarto na sequência. Em menos de um minuto ela atravessou o jardim, esperando que Camila aparecesse. Rezou para ela ser breve, se precisasse voltar para buscá-la, não seria de modo gentil. Como era de se esperar, ela passou pela porta da varanda, tranquilamente, puxando-a nos trilhos, certa de que era necessário fechá-la. Olhando Lauren parada a três passos da piscina, suspirou. Ela a encarava como se estivesse possuída pelas forças do mal. Um arrepio deslizou em seus braços.

A força com que ela veio em sua direção foi sobrenatural. Lauren estapeou o seu rosto por duas vezes. O susto foi tão perturbador que Camila só se deu conta ao sentir as faces arderem. Maldita mão pesada! O resultado pareceu satisfatório a ela que, soltou um gemido.

– Isso é por você ter entrado em meu quarto! – Empurrou-a para trás. Camila tropeçou nas espreguiçadeiras e correu para o outro lado. Lauren era muito forte, estava com medo. – Agora suma da minha residência!

– Você é uma maluca! Filha de uma... – Camila friccionou o rosto, acanhada, enquanto Jauregui olhando ao redor encontrou um vaso com plantinhas sem vida. Sem hesitar, ela o arremessou em sua direção, por mais que desviasse, ele passou raspando em seu ombro, caindo dentro da piscina, espalhando a terra marrom na água. – Lauren! Para! – Ela procurava por outras coisas arremessáveis. – Quer parar com essa merda? – Jauregui não a escutava, ela mostrava descontrole total. Camila pensou em correr para ir embora, mas estava perigoso, Lauren simplesmente perdera o juízo. Quando não encontrou outras coisas para arremessar, ela correu até Camila que, havia escapado para o outro lado do jardim.

Lauren não queria conversar! Queria matá-la. O descontrole havia encontrado uma brecha e saiu, levando a tais reações. Sentia-se ótima, por sinal. Desejou que ela parasse de correr e ficasse parada no lugar, seria proveitoso para ambas. Por outro lado, Camila não soube se gritava por Alexa ou se chamava um padre para exorcizá-la.

– Vá embora daqui! – Ela deu o maior grito.

Camila encolheu os ombros, fechando os ouvidos com as duas mãos. Seu estômago tomou um baque ao vê-la arrastar uma espreguiçadeira. Sem temê-la, Camila correu na direção dela, impedindo-a. Lauren se debateu ao ser segurada. Virava o rosto, tentando enxergar Cabello.

– Tire as mãos de mim, agora!

– Não irei soltá-la. Você quer me machucar! – E ela continuava se debatendo, fincando as unhas em seus braços, arrancando a pele deles. Camila rangeu os dentes de dor, mas suportou. Aos poucos Lauren foi perdendo as forças, a respiração ainda estava sobressaltada, ela deu um tranco, tentando a ultima vez, vendo que não havia mais força, ela se deixou chorar, desejando morrer mesmo. Ou não existir. Ao certo ela ficou na dúvida, porque a angustia que sentia a levava a ter aquelas vontades. Com os braços pulsando em vergões enormes, Camila a soltou, dando uns passinhos para longe dela.

– Vá embora, Camila. – Ela pediu com a voz pastosa pelo choro.

Fez-se um nó na garganta de Camila. Ela não pensou que Lauren fosse chorar e bater nela. Esfregou a mão no ombro dolorido, olhando-a se acabar em lágrimas. A morena também tremia, e era o corpo inteiro. Sentando na espreguiçadeira, ela buscou ar. Camila esperou ela se recompor. Conversaria com ela no dia seguinte, mas ao ficar com Angel até duas horas atrás, decidiu permanecer e conversar com ela. Conversar, não virar um saco de pancadas. Com o rosto pegando fogo, ela arrastou uma espreguiçadeira para longe da de Jauregui, mantendo uma distância segura. Sentou-se e a olhou.

Been Like This.Onde histórias criam vida. Descubra agora