Olha quem voltou com cap novo só pra deixar vocês mal acostumadas... Perdoem qualquer erro (como sempre) espero que vocês gostem e aproveitem. MelLuthai 🌸
━━━━━━ ☾☼ ━━━━━━
– Eu não a convidei para cozinhar, Mani!
– Cale a boca, mulher. Já ouviu aquele ditado: Boca fechada não entra mosca? – Mani amarrou um lenço amarelo na cabeça, rindo da cara que Camila exibia.
– Nunca! – Sorriu. – Posso ajudá-la?
– Obrigada, mas não preciso de ajuda. Asaro é fácil de fazer. Inclusive, torço para que você aprove.
Camila sentou na ilha, cruzando as pernas. Ela via a habilidade que a amiga tinha com aqueles ingredientes.
– Tenho certeza de que irei aprovar! Não se preocupe. – Ela puxou uma cebola, olhou, olhou e pensou em cortá-la. Mani lhe passou uma faca, esperando. Camila não aguentou por muito tempo. Os olhos castanhos lacrimejavam, levando-as ao riso eterno. – Certo! Não sei lidar com esse tipo de coisa. Mas que saco.. Meus olhos.. – Piscou-os. – Gente! Horrível.
– Vá lavar o rosto, irá aliviar.
– Como? Eu não consigo enxergar direito.
Mani molhou as mãos na pia e aliviou os olhos de sua amiga. As duas riam se apoiando uma na outra.
– Puta que pariu, Camila! Você não existe. Seu rosto parece um tomate.
Ela enxugou a face com os dois braços, voltando a enxergar melhor.
– Desculpe... – Engoliu a risada. – Descobri que odeio cebolas. Argh. – Balançou os ombros, tornando a sentar direito. Camila estava bem melhor. Ao despedir-se de Meryl, ela ligou para Mani, convidando-a para passar o restante do dia em seu apartamento, assim não ficava sozinha, sofrendo e chorando. Sim, ela ainda chorava. O receio não havia ido embora, só estava de malas prontas.
Angel já havia tido alta, mas precisavam ter cuidado com todos os sintomas que ela viesse a apresentar. O desejo de Camila era passar o dia todo ao lado dela, saber que ela estava ali... Novinha em folha. Mas Lauren não iria permitir, compreendia disso.Lauren enviou-lhe uma mensagem dizendo que ela veria Angie dentro de quinze dias. Camila ficou redondamente chateada, mas não queria azucriná-la. Ela observaria a garota através de chamadas de vídeos. Dentro de quinze dias sua pequena ficaria em seu apartamento, assim por diante.
– É bom ver você feliz.
– Não estou feliz, só aprendi a sorrir. Isso não quer dizer nada. – Olhou para as mãos.
– Quer dizer que você é forte o suficiente para seguir em frente. – Normani colocou os ingredientes na panela e diminuiu o fogo.
– Eu preciso mudar, Mani.
– Oh, Mila! – Ela a empurrou, sentando-se ao seu lado. – Todos nós precisamos mudar algo, sabe? Mas faça isso por você. Não para agradar os outros, por você, apenas.
– Se eu a pedir em namoro.. Você.. Aceitaria?
– Não! – Foi conferir a panela no fogo.
– Meu Deus! Você não poderia ter dito um ''sim''? – Seu sorriso ficou implicante.
– Estaria mentindo, não prezo a mentira.
– Ok, senhorita certinha. – Camila pensou um instante. – Irei vender o meu apartamento.
– Este?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanficAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...