Um capitulo só pra mimar vocês um pouquinho, aproveitem.
Inclusive, dedico pra elas shineforlaur 🌹MelLuthai 🌹
━━━━━━ ☾☼ ━━━━━━
– Vou deixá-las a sós. – Numa rapidez invejável, Alejandro se retirou.
Camila se movimentou com descuido, suspirou e fez uma pomposa careta, indo procurar um pouco de conforto no assento.
– Pode se sentar. Não nego que não esperava vê-la, mas não a expulsarei. – Indicou um lugar sem olhá-la diretamente.
– Obrigada.
A voz de Lauren estava perto, mas Camila não a olhou.
– Rancho, não é? – Riu, cruzando as pernas.
– Gosto daqui. É um ótimo lugar para se pensar, espairecer.
– Não é à toa que nossa filha nasceu aqui!
Ela concordou, agora olhando a lareira. Com cuidado, Camila encolheu as pernas na poltrona, esquentando os dedos por cima das meias.
– Eu fui estúpida com você. – Lauren respirou profundamente e se levantou, sentando-se perto da lareira. Sentia o calor do fogo cobrindo as costas. – Apesar da dureza das minhas palavras, você sabe que não foi de coração. Eu estava irritada com a sua insistência. – Estimulou-a por cima do braço do sofá.
– Eu disse a você que não importa. O que consta é o que sinto em relação à Daman. Magoou, mas faz parte. – Pressionou os lábios, como se fosse sorrir, todavia, ela só estava chateada.
– Me desculpe amor... Não estou lhe pedindo por presunção, mas você é importante a mim. Meus filhos são loucos por você. Meus, seus. Nossos. – Sustentou-se nos joelhos, agarrando a mão dela, a livre da tipoia. – Eu só falo bobagens na hora da raiva, você melhor do que ninguém sabe disso. – Lauren estava com as mãos geladas, como as de Angel. Camila riu em pensamento.
– Eu te amo tanto! – Ela carregava lágrimas nos olhos. – Está doendo, estou tão decepcionada comigo mesma. – Apoiou o traseiro nos calcanhares. – Você cresceu tanto como mãe... Daman está me enlouquecendo, quer usar o banheiro o tempo todo. – Sorriu. – Tentou me explicar sobre uma escadinha... Não entendi bem. – Seus olhos deram uma voltinha pela decoração de Natal de seu sogro. Tão clássica. As crianças iriam amar. Lauren se distraiu um pouco, mas sentiu falta da voz da amada. – Me diga alguma coisa, nem que seja para brigar... não sei.
– Entendo que tenha errado, mas você precisa medir suas palavras, porque se eu lhe dissesse tudo que tenho vontade na hora da briga, estaríamos em planetas diferentes, agora.
Ela assentiu arrependida.
– Me perdoe, querida... Eu... – suspirou. – Perdi o bom senso.
Camila balançou o braço. Sentiu uma indisposição.
– O braço! – Moveu-se, tentando espiá-lo dentro da tipoia. – Aposto que caiu do cavalo.
Ela negou e olhou o teto.
– Sofia o apertou com o portão das cocheiras.
– Ela, por um acaso, enlouqueceu? – Lauren cerrou a testa, olhando-a. Imaginou a dor que ela sentira.
– Ela não teve culpa. Pobrezinha. Ouviu poucas e boas do papai. – Fechou os olhos. Curiosamente, eles estavam exaustos. Remédios. A maioria deles lhe dava sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Been Like This.
FanficAlgumas escolhas são feitas, umas delas dão as mãos ao egoísmo e o egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de es...