Fanfic de minha autoria.Lembrando que... os personagens aqui criados e citados e suas ações, atitudes, não condizem com a vida real.
OBS: OS PERSONAGENS ESTÃO FORA DO PAÍS MAS FALAM PORTUGUÊS PORQUE EU NÃO CONSEGUIRIA FAZER UMA HISTÓRIA EM ESPANHOL.
⚠️ Para maiores de 18 anos pois contém hots, e gatilhos sobre ansiedade e diversas problemáticas.
⚠️ Se gostarem peço que por favor ajudem a engajar.
⚠️ Relevem erros ortográficos.
Espero que gostem da história!!
Um enemies to lovers incrível, repleto de descobertas, aventuras, novas experiências e acima de tudo, muita confiança.
PEDRI GONZÁLEZ
21 ANOSExtrovertido, e galanteador é como Pedri é definido. Nunca foi de se apaixonar, sempre foi mais pra atração até Natalie chegar e virar seu mundo de cabeça para baixo.
NATALIE GRAYSON
19 ANOSPersonalidade forte, e com uma beleza de outro mundo. Natalie é um exemplo de nunca desistir dos seus sonhos mesmo que tenha que passar por muitas provações.
Personagens secundários
Nathan Grayson - 21 anos ( Irmão mais velho de Natalie e melhor amigo de Pedri).
Emilly Perez - 20 anos ( Melhor amiga de Natalie).
Luke González- 20 anos ( Irmão de Pedri).
Juan Pascal- 21 anosPedro, Luke, Nathan e Juan juntos.
LEMBRANDO, NÃO EXISTE VILÕES NESSA HISTÓRIA POR PARTE DOS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS, POR MAIS QUE PAREÇA. ALGUNS SÃO APENAS PERSONAGENS QUEBRADOS.Assim que eu finalizar essa história, eu tinha a ideia de fazer a continuação com a história dos outros meninos, O Nathan, Luke e o Juan.
Mas irei fazer se vocês realmente gostarem dessa primeira história, a do Pedro e Natalie.PLAYLIST
BASTILLE - Oblivion
TAYLOR SWIFT - Blank space
ARCTIC MONKEYS - I wanna be yours
KEYSHIA COLE - Love
KODALINE - All i want
LANA DEL REY - Summertime sadness
JACQUEES - Fact or fiction
EMINEM - Lose yourself
THE WEEKND - Starboy
BIRDY - Wings
JAMES ARTHUR - Impossible
LANA DEL REY - 13 beaches
50 CENT - In da club
JUSTIN BIEBER - Baby
COLDPLAY - Clocks
EMINEM & RIHANNA - Love the way you lie
OZUNA - Me niego
JAZMINE SULLIVAN - Bust you windows
QUEVEDO - Sin señal
JAMES BAY - UsSigam meu perfil se gostarem da história <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Na Espanha - PEDRI GONZÁLEZ
FanfictionPT/BR +18 - Qual o seu problema? inferno. - Você! Você é o problema, seu tosco. O destino reuni Pedro González, um jogador renomado e com uma legião de fãs ao redor do mundo, e Natalie Grayson, irmã de seu melhor amigo. Natalie não o suporta com...