PedroQUE DOR DE CABEÇA DA PORRA. Me sento na cama tentando abrir meus olhos.
— Bom dia, bebê!
Me viro ao mesmo instante vendo uma mulher que não me recordo deitada na cama.
— O que você tá fazendo aqui?
Ela vem por trás e passa as mãos pelas minhas costas, me acariciando, e dando beijos no meu pescoço.
— Não. — Falo calmamente.
Ela continua a me dar beijos se posicionando sobre meu colo.
Não faço ideia de quem seja.
Seguro suas mãos de leve interrompendo- a. — Você é?
— Mary. — Ela bufa soltando as mãos e voltando a me acariciar e beijar meu pescoço.
— Mary, não.
Ela nem dá ouvidos.
— Não sei como eu te conheci, o que é estranho já que sempre quando bebo lembro de tudo. — Me levanto a descendo do meu colo a deixando na cama. — Seja lá o que aconteceu ontem, acabou!
Que não tenha acontecido nada por favor.
Ela me olha emburrada. — Tá.
Ela se levanta, pegando suas roupas e saindo do quarto. Passo a mão na minha cabeça tentando lembrar o que aconteceu.
— Merda. — Murmuro pra mim mesmo.
Uma hora depois estou tomando meu banho quando meu celular começa a tocar. Enxugo minha mão e puxo a seta pra atender Nathan deixando no balcão no viva-voz.
— Caralho, Pedro.
— O que?
— Desde quando você tá namorando?
QUE PORRA ELE TA FALANDO.
Enxugo minha mão de novo e pego o celular. Entro no Instagram que ainda não tinha usado hoje e vejo várias postagens.
— Tá de sacanagem.
— É meu amigo, ou você controla sua bebida ou ela te controla.
Vejo em um site de fofoca a seguinte publicação.
A influencer Mary Th acaba de publicar nos seus stories um relacionamento sério com Pedri González. Isso mesmo, nosso camisa 8 está namorando. Nessa foto podemos ver claramente ele dormindo na mesma cama que ela.
Saio do banheiro com a toalha enrolada no colo e me jogo na cama fechando os meus olhos.
— Tá aí ainda?
— Cara, você estava ontem comigo, quem é ela?
— Não conheço, só sei que você começou a conversar com ela e depois de umas doses estávamos nós quatro indo embora.
— Quatro?
— Tina também estava, eu a levei em casa. — Ele para de falar um pouco e depois retorna. — E você... Como ela disse que estava sem beber, se ofereceu pra te levar em casa, eu disse que te levaria mas você aceitou ela.
— Eu nunca esqueço de nada quando bebo.
— Você estava bebendo umas bebidas diferentes quando cheguei lá. — Ele continua. — Um líquido azul e se não me engano foi ela que ofereceu o shot.
— Ah. — Começo a rir.
— Qual é a graça?
— Nunca confie em bebidas coloridas...
— Quando alguém que você não conhece te oferece. — Ele completou.
Jura? Bebida batizada?!
— Vou resolver isso.
— Beleza irmão. — Ele desliga.
Um dia depois.
Já era umas sete horas da noite, tinha acabado de resolver esse B.O.
Eu meio que conversei com meu acessor que rapidinho fez ela confessar a verdade e disse também que não tinha acontecido nada, eu apaguei. Eu disse que não denunciaria ela por ter batizado minha bebida. Ela tinha dito que só queria ter um engajamento, é mole!— Pela madrugada. — Saio do meu carro murmurando sozinho. — Eu só queria aumentar meu engajamento. — Imito o que ela disse.
Eu tive que entrar numa live, coisa que nunca faço e falar que aquilo era tudo mentira, e ela teve que confirmar que mentiu no próprio stories.
Estou entrando num hotel onde um patrocinador queria conversar comigo. Estou usando um casaco preto, capuz sobre a cabeça para não me reconhecerem tão fácil.
Passo pela saguão e vou até a recepção.
— Boa noite. — Digo a atendente, e mostro o cartão que o patrocinador tinha me dado. — Ele disse pra procurar ele aqui.
— Sim. — Ela pega o telefone. — Ele já tinha nos avisado, só preciso confirmar se ele pode te receber agora. — Ela aponta pra uns bancos de espera. — Pode aguardar, por favor.
— Sim. — Vou em direção ao banco e me sento, abro umas revistas entediado mas depois perco o foco.
Natalie?
Vejo ela entrando pelo saguão, indo em direção a recepção sem me ver.
Como? O que ela tá fazendo aqui depois de tanto tempo?
Olho de relance a recepcionista apontando pra ela também esperar aqui. MERDA.
— Pedro? — Ela diz chegando perto de mim.
Não respondo, apenas a olho.
Ela tá totalmente diferente, cabelos ruivos, o que deixou ela mil vezes mais linda e atraente, que porra. Não vejo os brilhos nos olhos que ela tinha, parece esgotada. Mas ainda sim, ela tem aquele maldito sorriso.
— Quanto tempo! — Ela sorri se sentando no outro banco.
— Um ano e quatorze dias. — Pisco pra ela e saio em direção a recepção a deixando sozinha.
EU NÃO VOU AGUENTAR ISSO DE NOVO NÃO. Nunca a superei, mas tinha dado o meu jeito de esquecer dia após dia.
— Ele te aguarda lá em cima, quarto 87. — A atendente me diz.
— Aquela moça... — Aponto escondido pra Natalie. — Ela está hospedada aqui?
— Está se hospedando. — Ela tampa a boca. — Não posso dar essas informações.
Só concordo com a cabeça rindo por dentro dessa situação. Entro no elevador mas a consigo ver me encarando. Seu olhar por mim acelera o meu coração.
Aperto o botão do andar vendo o elevador se fechar com nós dois se encarando.
Natalie. Natalie. Natalie.
Minha cabeça só estava martelando esse nome agora.●
●
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Na Espanha - PEDRI GONZÁLEZ
FanficPT/BR +18 - Qual o seu problema? inferno. - Você! Você é o problema, seu tosco. O destino reuni Pedro González, um jogador renomado e com uma legião de fãs ao redor do mundo, e Natalie Grayson, irmã de seu melhor amigo. Natalie não o suporta com...