Natalie
MEU DEUS. PORQUE EU NÃO LEMBREI DE TER APAGADO ESSA FOTO ANOS ATRÁS?
A merda já foi feita. Espero que ele não fique se gabando.
Releio a mensagem — ... amor.
Onde já se viu. IDIOTA, TOSCO, GALANTEADOR... não gosto de você, não gosto mesmo.
Um dia depois
— Eu te amo bombom, não se esqueça de mim. te amo te amo.
Nós duas não nos soltamos do nosso abraço de jeito nenhum.
— Te amo kitkat.
bombom (Bonnie Bennet), kitkat ( Katherine Pierce), ambas personagens de The Vampire Diaries.
— Vou te ligar sempre, e vem me visitar nas suas férias da faculdade.
Emi estava concluindo sua faculdade de fisioterapia.
— Eu irei.
Nos soltamos quando ouvimos que o meu portão de embarque foi aberto.
Eu a olho uma última vez antes de dar as costas. Ela sempre foi minha parceira, compreendia as minhas dores, sabia ouvir meus desabafos, trazia o melhor de mim.
6 horas depois In Barcelona 📍Estou ouvindo Birdy - Wings quando Nathan me manda uma mensagem.
@irmão
— Já chegou?
@eu
— Agora.
@irmão
— Tô indo te buscar
@eu
— obrigada <3
@irmão
— <3
Meu irmão após me buscar me levou em um restaurante para comermos algo já que ele ficaria fora o resto do dia no treino.— Como foi a viagem?
— Cansativa. — Pego o guardanapo e limpo minha boca. — Não conseguir pregar os olhos.
— Imaginei. Ainda mais por você ter medo de andar de avião.
— Fiz de tudo para não ficar nervosa.
Ele estende a mão colocando sob a minha na mesa.
— Já passou. A próxima espero estar contigo pra te acalmar.
— Sim. — Sorrio apertando sua mão. — Espero.
— Então vamos?
Assinto com a cabeça.
— Vou te deixar no meu apartamento enquanto vou pro treino, descansa um pouco.
— Sim, irei.
Na verdade eu tinha que sair, enviei meu currículo pra uma boate de Barcelona, e eu precisava desse emprego, tenho que pagar meus últimos meses de curso, já que transferir pra cá. Seria um cargo diferente, como garçonete em vez de dançarina, e eu gostei.
1 hora depois
Entro na boate, era por volta das 15h da tarde, não tinha quase ninguém além dos que já trabalham lá, imagino.
— Você deve ser a Natalie? — Vem um cara muito bonito apontando pra mim. — Certo?
Olho pra ele com uma expressão de "é, essa sou eu". Ele sorri.
— Sim, sou a Natalie.
— Sou Luke, é um prazer conhecê-la. — Diz, apertando minha mão.— Então, você veio fazer a entrevista?
Confirmo com a cabeça.
— Vou te levar até o chefe, me acompanhe por favor.
O acompanho e percebo ele usar uma muleta de apoio, mas foco minha atenção na entrevista que vou ter agora.
Uns minutos depois volto ligando em chamada de vídeo pra Emi com a cara mais triste que posso fingir.
— Não??
— Não.
Emi balança a cabeça em negação.
Não consigo me conter e caio na risada.— Simmmm.
— Ahhhhhh, sua mentirosa.
Nós duas damos gritinhos de felicidade, quando vejo Luke olhando pra mim, confuso.
— Ahn... te vejo as 20h amanhã . — Ele diz, rindo.
— Certo.
Saio aos gritinhos com Emi novamente.
— Êpa, e o que você vai falar pro seu irmão?
— Que conseguir um emprego, óbvio. Só não vou falar aonde.
— Será que ele não vai desconfiar?
— Não. Ele sempre soube que eu trabalhava, só que achava que era como garçonete em restaurantes chique.
— Olha, qualquer coisa conta comigo, você sabe!
— Eu sei, vai dar certo.
Queria acreditar no que eu falei, mas já conheço o meu irmão, e sei que não vou conseguir sustentar essa mentira por tanto tempo. Simplesmente, vou trabalhar numa boate a noite, servindo drinks, mas isso ele não vai saber.
— Nathan, conseguir um emprego, numa lanchonete, o salário é bom, só será no turno da noite.
Deito ao lado dele no sofá.
— Você não precisa de emprego, posso te dar tudo que você quiser.
— Mas eu quero, um suor meu. — Deito sobre seu ombro. — Tudo bem?
— Você que sabe. — Ele beija a minha cabeça. — Mas toma cuidado.
— Sim, eu sei me cuidar.
— E eu tenho orgulho disso. — Ele olha pro seu relógio. — Vista algo pra irmos pro meu jogo.
— O quê? Você nem me avisou !
— Você chegou agora !
Ele me empurra brincando. — Vai, minha estreia e vou fazer um gol pra você.
Me levanto, tomo um banho rápido e coloco minha roupa. Uma calça preta de couro que fica bem apertada com uma camisa fina de manga por baixo da camisa do Barcelona com o número dele, 6.
Solto os meus cabelos que estava um bom tempo num coque, e deixo ele assim. Coloco uma touca e luvas pra finalizar, e passo meu batom vermelho.— Está linda, como sempre. — Meu irmão me diz ao ver eu entrando no carro.
— Obrigada.
— Você vai passar frio, pega um casaco grosso.
— Não, não precisa, eu tô bem.
— Nat..
— Eu tô bem, você me conhece, eu sou calorenta.
— Tá bom. — Ele ri debochando. — E você pegou sua bombinha?
— Sim, tá na minha bolsa, já podemos ir.
Ele fica me encarando.
— O quê?
— O cinto.
Coloco o cinto e tenho um dejavu daquela noite com Pedro.
●●●
Votem e comentem por favor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Na Espanha - PEDRI GONZÁLEZ
Fiksi PenggemarPT/BR +18 - Qual o seu problema? inferno. - Você! Você é o problema, seu tosco. O destino reuni Pedro González, um jogador renomado e com uma legião de fãs ao redor do mundo, e Natalie Grayson, irmã de seu melhor amigo. Natalie não o suporta com...