PedroEstou descendo do meu carro quando eu a vejo, Natalie... Saindo do carro de Nathan com um sorriso lindo estampado na cara.
— Ei, Pedroca. — Grita Nathan assim que me vê.
Volto a si. — E aí, cara!
Nos cumprimentamos com nosso toque especial e volto o meu olhar a Natalie que me encara.
— Como tá? — a abraço. — Não sabia que já estava aqui.
— Estou bem, cheguei umas horas antes. — Ela olha pra Nathan. — Vamos?
— Vamos, vou te apresentar oficialmente ao meus companheiros.
Dou uma olhada mortal pra ele enquanto ele começa a rir e apontar pra ela o caminho.
Quando chegamos no vestiário, fui pro meu armário mas não tirei os olhos dela, e de alguns caras praticamente se jogando pra ela.— Nossa, como sua irmã pode ser tão linda assim e você tão feio Nathan? — diz rindo. — É um prazer, sou o Juan.
Ele beijou a mão dela????
Eu vou matar o Nathan. — Digo mentalmente.
— Prazer, sou a Natalie.
Comigo ela não fez assim, penso.
— Tudo bem aí? — Nathan aparece atrás de mim enquanto estava matando Juan só com o olhar.
— Apresentou ela pro mais galinha daqui, é sério?
— Na verdade. — Ele ri. — Apresentei ela pra galera toda.
Reviro os olhos.
— Que seja. — Tiro o meu casaco e pego meu uniforme. — Tira ela daqui, vamos trocar de roupa.
Ele assente e fala algo no ouvido dela.
— É isso galera, vou procurar meu lugar, desejo sorte. — Ela procura meu olhar. — A todos vocês.
Enfim, consigo um motivo pra sorrir a noite toda. Estou incrivelmente feliz.
45 minutos depois
Estamos atravessando pelo campo assim que é encerrado o primeiro tempo. Estamos ganhando de 2x1, Nathan fez o primeiro gol de estreia e como eu já disse, ele vai crescer muito ainda. Antes de irmos pro vestiário eu a procuro, ela não quis ficar na área VIP, então ela está no meio da galera... a encontro mas ela acaba não me vendo.
Durante o intervalo recebemos todas as instruções do nosso técnico, e nos preparamos para voltarmos ao campo.
FOCO. FOCO. FOCO. Digo mentalmente.GOOOOOOOL
Faço um gol e corro pra direção direita onde eu tinha avistado Natalie e faço minha comemoração a olhando, e ela fica com o olhar fixo aos meus.
— TOSCO. — Ela diz bem devagar e assim faço a leitura labial.
Sorrio e quando ia responder Nathan pulou nas minhas costas assim como meus companheiros chegaram pra nos abraçarmos.
Fim de jogo
Após o apito final, ganhamos de 3x1. Corro pra abraçar Nathan.
— NATALIEEE. — Ele grita pra irmã enquanto sai correndo até ela.
Ela estava na parte de cima da arquibancada e ele a pega no colo a descendo e a abraça apertado. Tenho admiração por eles, desde que conheci Nathan ele tinha me dito que perdeu sua mãe, e seu pai nunca deu a mínima pra eles, ambos se viraram pra sobreviverem, ambos tem cuidado um do outro, e agora eu queria poder cuidar dela.
— Vem aqui, Pedro. — Nathan acena me chamando.
Eu a olho antes de ir e vejo que ela não está com a armadura dela pois está sorrindo.
— Meus parabéns! — Ela oferece sua mão para nos cumprimentarmos.
E eu a puxo para meu abraço, e ela retribui.
— Valeu, amor.
1, 2, 3.. 3 segundos até ela me empurrar e eu começar a rir da cara dela.
— Eu tô morrendo de frio Nathan. — Ela dobra os braços — Vai logo pegar suas coisas pra irmos embora .
— Eu te avisei... me espera no carro.
A dou um último olhar e vou nos bancos onde fica os jogadores reservas e pego uma manta do Barcelona.
Eu a vejo indo embora e a grito. — Ei Natalie.
Ela para de andar e se vira pra mim. — O quê?
Vou correndo até ela e coloco a manta sob suas costas. — Não me apareça aqui mais sem um casaco de frio. — Dou as costas irritado por ela ter passado frio esse tempo todo.
— Obrigada. — Ela grita.
No mesmo instante que me viro a ela vejo meu irmão indo na sua direção.
●●●
E aí? o que estão achando?? Quem estiver gostando votem e interajam nos comentários por favor, respondo todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Na Espanha - PEDRI GONZÁLEZ
Fiksi PenggemarPT/BR +18 - Qual o seu problema? inferno. - Você! Você é o problema, seu tosco. O destino reuni Pedro González, um jogador renomado e com uma legião de fãs ao redor do mundo, e Natalie Grayson, irmã de seu melhor amigo. Natalie não o suporta com...