NatalieQUE DIABOS ACABOU DE ACONTECER AQUI?
— Senhorita, quarto 89. — A atendente me desperta dos meus pensamentos.
— Obrigada. — Pego o cartão da mão dela. — Bom trabalho pra você.
Ela sorri.
Entro no elevador e disco o andar. Vejo uma parte do meu pulso mostrando, então vou e tampo de novo com o casaco. Ao mesmo tempo que conquistei muitas coisas, acabei perdendo outras também, inclusive o meu brilho.
Entro no quarto e me jogo na cama.
— Você já passou por coisa pior. — Falo pra mim mesma com os olhos lacrimejando. — Ser ignorada por alguém não vale suas lágrimas.
NÃO ERA UM ALGUÉM. ERA PEDRO.
Entro no banheiro e me preparo para meu banho. Tiro as roupas e me olho pelo espelho. Passo as mãos sobre as marcas que antes eu não tinha, agora estou cheia.
BABACA. Não aguento e começo a chorar.
Não sei quanto tempo dura pra essas marcas desaparecer!
2 dias antes
— Você vai embora?
— Sim, vou. — Estou sentada no meu apê encarando o cara que eu estava ficando em Londres. — Por isso quis te avisar antes de ir.
— Simples assim? — Ele muda o olhar dele de apreensão para um olhar que desconheço, raiva. Seus olhos estão totalmente dilatados. — A gente ficou de beijinho dois meses inteiro e agora é só dizer adeus e acabou?
— Estávamos somente ficando Randall. — Me levanto me dirigindo a abrir a porta pra ele ir embora já que a atitude dele está muito estranha. — Eu te disse desde o início que não seria nada sério, e você aceitou.
Randall foi um cara que atuou comigo em um comercial e depois começamos a nos encontrar. Ele era muito misterioso, o que causava curiosidade em mim. Nós só ficávamos, não passava disso, e quando ele tentava algo, eu dizia não e ele ia embora. E eu achava normal isso, até hoje...
Ele se levanta vindo até mim e bate a porta que eu tinha acabado de abrir.
— Qual o seu problema? — Ele tranca a porta e tira a chave antes mesmo de eu conseguir pegar. Sinto um cheiro estranho vindo dele. — Não tô gostando disso, Randall.
Ele estava usando drogas?
— Ah, não tá gostando? — Ele passa a mão pelos fios do meu cabelo e eu fico trêmula.
— Vai embora, Randall. — Ele coloca a chave dentro de sua cueca. — Por favor.
Ele vem e me joga contra parede, me prendendo lá com suas mãos.
— Você vai ser minha!
— Me solta! — Grito, e ele agora usa uma das suas mãos para tapar minha boca.
Ele me vira e um dos braços segura meu pescoço forte, e vai me levando até meu quarto enquanto fico me debatendo em vão, tento morder a mão que está tampando minha boca mas não adianta.
Ele me joga na cama e quando tento gritar sinto um dor imensa no meu rosto. Ele me deu um tapa.
— Cala a boca. — Eu não sei o que está acontecendo comigo, meu rosto está ardendo agora, minha vista ficou escura. — Fica caladinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Na Espanha - PEDRI GONZÁLEZ
FanfictionPT/BR +18 - Qual o seu problema? inferno. - Você! Você é o problema, seu tosco. O destino reuni Pedro González, um jogador renomado e com uma legião de fãs ao redor do mundo, e Natalie Grayson, irmã de seu melhor amigo. Natalie não o suporta com...