Pedro
— Não faz isso!
— Isso o quê? — Pego a mão dela e a beijo. — Eu gosto de você.
— Por que?
— Porque você é maravilhosa! — A olho por segundos e volto atenção a estrada. — Você é linda, corajosa, guerreira e não se intimida..
Percebo que agora ela está me olhando.
— Além do mais seu jeitinho me gamou.
— O que você quer?
— Você!!
— O que você quer comigo?
Eu gosto da Natalie desde o momento que a vi pela primeira vez ...
— Eu não namoro. — Percebo ela revirando os olhos. — Mas eu sou maluco por você Natalie... eu poderia tentar!
Vejo ela sorrindo mas logo muda a expressão. — Não posso namorar com você.
— Por que?
— Tenho outros planos e... — Ela vira pra janela. — Você não me reconhece mesmo?
O que?
— Como assim?
— Já nos conhecemos!
— Quando?
— Não vou voltar aquela noite.
Eu a olho e percebo que ela estava incomodada.
— Tudo bem?
— Sim... cansada só.
Não toco mais no assunto por mais que a minha mente esteja matutando isso. Como nos conhecemos? Quando? Por isso ela tem raiva de mim? O quê eu fiz?
— Que tal sermos amigos? — Ela estende a mão para mim. — Não vou ser tão chata com você.
Se pra eu poder ficar perto dela eu tenha que ser só seu amigo pra mim está tudo bem.
Aperto a mão dela . — Fechado! e você não é chata.
Nós dois ficamos com olhares fixos um no outro.
DEFINITIVAMENTE ISSO NÃO VAI DAR CERTO.
Ela se vira rapidamente. — Não podemos mais nos ver assim!
— Como assim?
— Vão ficar na sua cola agora, mesmo você desmentindo aquela notícia.
— Direi que somos amigos. Não tem motivo para deixarmos de nos ver... Você é irmã do meu melhor amigo, uma hora ou outra haveria esses boatos.
— Sim. — Ela fica pensativa. — Não quero ser conhecida assim.
— Não se preocupe. — Viro na esquina da rua dela. — Mas é tão ruim ser conhecida como minha namorada?
— Não é isso. — Ela se vira pra mim. — Tenho sonhos... e um deles é ser conhecida mundialmente pelo meu trabalho, atuando.
— Entendo. — Paro em frente ao apartamento. — E eu serei seu fã número um.
Ela sorri. — Até, Pepi.
EU TÔ SONHANDO ACORDADO. ELA COLOCOU UM APELIDO EM MIM.
— Até, minha pequena !
Ela revira os olhos e sai sorrindo.
1 hora depois
— Obrigado.
— Não tem de quê. Irei te esperar após o jogo.
— Combinado.
Combinei com um repórter de confiança de fazer uma entrevista exclusiva após esse próximo jogo e explicar sobre os boatos que surgiram.
Disco o número de Nathan.
— E aí?
— Conversei com sua irmã hoje...
— Conversou?
— Sim... já resolvi o problema. Marquei uma entrevista e vou falar que somos amigos...
— Hum... — Percebo que ele tá tentando falar mas não consegue.
— O que você acha?
— Eu só... Cara, você sabe como é a mídia, eles não vão desistir até arrancar algo.
— Não tem como arrancar algo, é a verdade.
— Você gosta dela!
TÁ TÃO NA CARA?
— Por que você tá falando isso?
— Cara... — Ele ri. — Eu não sou tão lerdo a ponto de não perceber que você gosta da minha irmã...
Abro um sorriso bobo.
— Isso é mais que atração. — Ele continua. — Eu vi você se mordendo de ciúmes quando apresentei ela aos caras...
TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE EU SOU O MAIS LERDO ENTRE A GENTE.
— Eu não estava com ciúmes. — Tento mentir pra mim mesmo do que pra ele.
Ele interrompe. — Eu também vi a forma que você correu pra direção dela na sua comemoração do gol.
Fico sem palavras.
— Você gosta dela!
— Sim, eu gosto dela. — Sorrio ao falar. — Eu tô completamente apaixonado por ela.
— Então não desista.
— Mas você falou...
— Eu sei o que falei. — Interrompe. — Mas você nunca agiu assim com nenhuma menina, então quero que você seja feliz, assim como ela.
Começo a rir. — Desculpas cara, mas não sabia que você era tão motivacional assim não...
— Não enche. — Ele ri de volta. — Lute por ela! Mas se você tentar conquistar ela e mesmo assim ela dizer não ... a deixe em paz.
— Irei conquistá-la antes desse não.
Ele ri e desliga.
Irei fazer de tudo para conquistá-la e isso implica em um plano que eu irei ter que criar.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Na Espanha - PEDRI GONZÁLEZ
FanfictionPT/BR +18 - Qual o seu problema? inferno. - Você! Você é o problema, seu tosco. O destino reuni Pedro González, um jogador renomado e com uma legião de fãs ao redor do mundo, e Natalie Grayson, irmã de seu melhor amigo. Natalie não o suporta com...